Capítulo 41

808 37 4
                                    

Capítulo 41

|BENJAMIN narrando|

Morgana vem me tirando do sério há muito tempo, mas fazer o que ela fez hoje foi demais pra mim. Se fazer de vítima na frente do meu irmão é muito fácil, quero ver ter coragem pra me enfrentar.
Cheguei desse jantar o mais cedo possível, quero pegar Morgana acordada e colocar meu plano em prática, eu vou tratar ela como merece, como um lixo!
— Ainda bem que chegou! — Luan se levantou do sofá e veio na minha direção.
— O que foi? Morgana se fez de coitadinha pra você? — Me olhou e Morgana saiu apressada da cozinha e foi subindo as escadas com um copo d’água.
— Não, eu só quero que tenha paciência com ela na hora de conversar, entendeu? Agredir ou... ou discutir, não vai adiantar muito, entendeu? — Levou a mão no meu ombro.
— Entendi. — Desviei o olhar e ele assentiu, me soltando. — Vou conversar com ela numa boa e me desculpa pelo que aconteceu hoje mais cedo!
— Peça desculpas à sua esposa. — Apontou com queixo para as escadas.
— Claro, eu vou subir e falar com ela, fica tranquilo! — Murmurei e ele apenas concordou com a cabeça.
Fui subindo as escadas o mais rápido que eu pude, entrei no quarto e Morgana estava no banheiro. Mexi no bolso do meu blazer e tirei um frasquinho dali, tranquei a porta e fui até a cômoda onde estava o copo d’água de Morgana, abri o frasco e coloquei o pó que havia ali dentro dele.
— Vou me divertir bastante com você, querida esposa! — Sussurrei e coloquei o frasquinho no meu bolso.
Tirei meu blazer e coloquei no cabide, tirei meus sapatos e me sentei na poltrona, peguei um livro e fingi estar lendo assim que Morgana saiu do banheiro, já vestida em seu pijama.
— Vou dormir no outro quarto de hóspedes! — Murmurou e eu dei de ombros. A encarei por cima do livro e ela pegou seu copo, tomando a água do mesmo enquanto mexia no celular.
Trinta segundos e ela estaria variando, droga é algo bem forte, não é mesmo?
— Ai... ai minha cabeça! — Colocou o copo na cômoda e foi se abaixando para o chão. — O que você... fez, Benjamin?
— Nada! — Me levantei, guardando o livro. — Eu não fiz nada, esposa. — Me abaixei e a peguei no colo, levando-a para a cama.
— Não... não, Benjamin! — Ela tentou falar mais alto, mas estava tão fraca e tonta que mal percebia as coisas ao seu redor.
Deitei ela na cama e fui subindo em cima da mesma o quanto antes. Morgana fechou os olhos e levou a mão no rosto, ela estava consciente e ao mesmo tempo inconsciente.
Abri meu cinto e ela tentou se levantar, mas caiu de volta na cama.
— Você não queria sexo, Morgana? — Me aproximei de seu rosto e ela piscou os olhos várias vezes sem me compreender. — Eu vou te dar sexo então!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora