Capítulo 106

474 18 0
                                    

Capítulo 106

|Luan narrando|

Benjamin achou mesmo que ia me manter preso? Não deu nem vinte e quatro horas e eu estou solto novamente. O policial não soube explicar nada para o delegado, não teve provas e gaguejava a cada pergunta feito pelo advogado Alisson, tio de James. Eles não tinham provas, a estória estava confusa e eles não sabiam por onde começar. O delegado me liberou por falta de provas e pelo fato de Benjamin não ter feito uma denúncia formal na delegacia. A única resposta disso tudo é que: Benjamin comprou os policiais pra me prenderem injustamente. Mas parece que seu plano falhou, não é mesmo?
— Você foi incrível, muito obrigado por me livrar dessa situação! — Desci do carro e Alisson negou com a cabeça.
— Não precisa me agradecer, era nítido que isso foi armação dos policiais, principalmente quando o delegado constatou que não havia denúncia formal realizada! — Gesticulou com as mãos e abriu o portão.
Estávamos na casa de James já e eu tenho certeza que Morgana não sossegou até que eu chegasse.
— Meu Deus, ainda bem! Eu já estava preocupada. — Morgana me abraçou assim que abrimos a porta.
— Ela nem água quis tomar! — James disse e eu sorri, apertando Morgana.
— Já passou, entendeu? Benjamin não vai mais atrapalhar nós dois, porque amanhã bem cedinho nós vamos até a delegacia registrar uma ocorrência! — Soltei Morgana e ela assentiu, meio perdida.
— Acho melhor vocês passarem a noite aqui, voltar pra casa essa hora pode ser perigoso. — Alisson disse e eu concordei com a cabeça.
— Penso a mesma coisa! — James respondeu.
— Vamos ficar aqui, depois que meu irmão chegar nós resolvemos isso! — Morgana disse e eu apenas concordei.

(...)

Acordei com Morgana me chamando e uma luz entrando pela janela do quarto, me mexi um pouco na cama e ela estava com Madalena nos braços.
— Miguel chegou com minha avó e eles estão indo direto lá pra casa! — Sussurrou e eu fui me sentando na cama.
— Quantas horas? — Coçou o olho.
— Cinco horas da manhã! Era pra eles terem chegado durante a noite, mas o vôo atrasou muito! — Respondeu e eu assenti, descendo da cama. — Passei o endereço da nossa casa pra eles, acho que logo chegam!
— Vamos sair em silêncio, se não vamos acordar o coitado do James! — Falei e ela riu baixo.
— Meu amor, ele já acordou e está fazendo o café dele de toda manhã! Ele sempre acorda cedo pra meditar.
— Tem doido pra tudo! — Sussurrei e ela riu, negando com a cabeça.
Era bom saber que eu e Morgana temos ao nosso lado pessoas que podem nos ajudar diante dessa situação. Benjamin vai se assustar quando ver o tanto de pessoas ao nosso lado.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora