Capítulo 38
⠀
|Morgana narrando|
⠀
Dormi perfeitamente bem e com um sorriso enorme no rosto. Não vou negar que amei minha noite com Luan, ele me fez mulher, coisa que o idiota do Benjamin não fazia há anos.
⠀
(...)
⠀
No outro dia, Benjamin saiu cedo e avisou que não viria para almoçar, o que me deixou bem contente e disposta a ir almoçar com Luan em um restaurante bem afastado do centro de Nova Iorque.
Almoçamos e depois ele decidiu me levar até sua galeria de arte.
— Limpei a bagunça que fizemos ontem na cama! — Luan me abraçou por trás e veio beijando meu pescoço.
— Ainda bem, porque Dolores desconfia de tudo que ela vê e ouve. — Coloquei minhas mãos sobre as suas.
— Já revelei as suas fotos hoje de manhã, estão comigo e guardadas à sete chaves, entendeu? Só minhas fotos! — Me apertou e eu ri, levando minha mão para trás e segurando sua nuca.
— Vai me desenhar quando? — Murmurei e ele me soltou devagar.
— Esse mês eu desenho você, Benjamin vai viajar daqui uns dias. — Me virou e me colocou sentada sobre uma mesa. — E então vou poder te desenhar perfeitamente bem!
— Tudo bem se eu sentir um pouco de vergonha no começo? — Gesticulei com as mãos.
— Vergonha de quê? Seu corpo é perfeito, você é perfeita e eu já vi tudo! — Arqueeou uma sobrancelha e eu ri, revirando os olhos.
— Certo, vamos com calma! — Envolvi meus braços em seu pescoço.
— Com toda calma que você precisar! — Me deu um selinho e encostou sua testa na minha. — Vai me encontrar hoje de novo lá no quarto?
— Podemos nos encontrar no jardim? Acho mais seguro do que no seu quarto!
— Onde você quiser. — Selou nossos lábios outra vez e eu escutei meu celular tocando.
— Saco! — Esbravejei e puxei minha bolsa que estava quase ao meu lado.
— Quem é? — Me olhou e eu mostrei o nome de Benjamin na tela.
— Oi, Benjamin! — Suspirei e Luan começou a beijar meu pescoço.
— Hoje nós vamos em um jantar muito importante, então não procure nenhum compromisso durante a noite. — Foi ríspido nas ppalavra.
— Mas eu não quero ir, Benj...
— Eu te perguntei você quer ir, Morgana? Você vai e acabou, entendeu? Tenha uma boa tarde e por favor, vista algo descente! — Finalizou a ligação.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram