Capítulo 56
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu precisava dar um jeito de fazer Dolores ser demitida, ela estava fazendo um inferno na vida de Morgana e eu tenho certeza que Benjamin está pagando a mais pra que ela tire Morgana do sério.
— Está mais calma? — Coloquei o copo de água sobre a escrivaninha e Morgana apenas concordou com a cabeça. — Quer sair pra almoçar fora hoje? A gente vai em algum restaurante de sua preferência e depois podemos sair pra tomar um sorvete!
— Estou desanimada pra tudo, Luan e olha que eu amo almoçar fora! — Murmurou e eu me sentei ao seu lado na cama.
— Quero te ver bem, vou dar um jeito de Dolores ser demitida! — Falei e ela me olhou confusa. — Já basta o inferno que seu marido faz e agora a Dolores?
— Toma cuidado! — Encostou a cabeça em meu ombro e eu a abracei.
— Vou tomar! — Beijei o topo da sua cabeça. — Vamos almoçar fora? A gente pode ir no restaurante que você quiser e de noite podemos ir em uma balada qualquer!
— Você não vai parar de insistir, né? — Me olhou e eu neguei com a cabeça. — Tudo bem, então eu vou! — Suspirou e eu ri, beijando sua bochecha.
— E vai ficar comigo, porque tenho ciúmes! — Murmurei e ela me olhou.
— Você tem ciúmes de mim? — Arqueou uma sobrancelha e eu assenti apenas. — Entendi... você tem ciúmes de mim!
— Tenho, sim! — Dei de ombros e ela riu, me abraçando apertado. — Vai se trocar pra gente poder ir almoçar! — A soltei devagar e ela assentiu, se levantando da cama.
— Vou tomar um banho rapidinho. — Apontou para o banheiro e eu concordei com a cabeça.
Esperei que Morgana entrasse no banheiro e ligasse o chuveiro pra que eu pudesse colocar meu plano em prática.
Desci as escadas correndo e Dolores estava do lado de fora da casa conversando com Tobias. Caminhei apressado na direção da lavanderia e desliguei a máquina onde estavam algumas camisas de Benjamin, abri a mesma e joguei tinta de roupa ali dentro, fechei e coloquei todo o processo que estava. Benjamin não curte roupas com cores fortes demais e esse vermelho é mais forte do que eu imaginava, Dolores vai ser a culpada de tudo, porque o babaca do meu irmão acredita mais em mim do que na funcionária da casa.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram