Capítulo 99

502 22 0
                                    

Capítulo 99

|Morgana narrando|

Eu finalmente tive alta do hospital e pude ir pra casa com minha filha e Luan. Era tão bom ter Madalena em meus braços, eu não me cansava de olhar pra ela e admirar cada traço seu. Ela se parecia tanto com o Luan e se parecia tanto comigo.
— Toda empacotadinha nesse frio! — Coloquei Madalena no berço e Luan colocou outro manto sobre ela.
— Liguei o aquecedor aqui da casa, vai melhorar pra ela!
— Estou simplesmente apaixonada pela Madah. — Murmurei e ele riu, me abraçando de lado.
— Estamos compartilhando do mesmo amor então. — Beijou meu rosto e eu sori de lado.
Eu ainda precisava andar com cuidado por causa dos pontos, não posso pegar muito peso e preciso passar boa parte do tempo sentada ou deitada, mas todo esse esforço vale à pena todas as vezes que lembro da minha Madalena.
Luan estava falando no telefone com Miranda e eu discava o número pra avisar a minha avó que Madah havia nascido.
— Oi, minha filha, que saudade!
— Oi, vó! — Sorri, me ajeitando no sofá. — Eu sei que não atendi suas ligações, mas é porque eu estava no hospital, Madah nasceu faz quase dois dias!
— MEU DEUS, MIGUEEEL, CORRE AQUI, A MADALENA NASCEU! — Ouvi os gritos da minha avó e comecei a rir.
— Coloca no viva voz! — Pedi e escutei a voz de meu irmão.
— Ela nasceu, Morgana?? Minha sobrinha nasceu? — Sua respiração ofegante denunciava o desespero e a alegria.
— Nasceu, irmãozinho! Ela é tão linda, tem todos os traços do Luan, menos a boca, porque essa é igualzinha a minha!
— Me manda foto por email, por favor! Meu Deus, eu preciso visitar vocês. — Suspirou e eu sorri.
— Vocês precisam vir aqui mesmo. Mas vamos organizar tudo isso com calma, certo? — Falei e escutei Luan alterar a voz lá da cozinha.
— Certo, mas não esquece de enviar uma foto dela pra gente! — Minha avó pediu animada. — Ai que felicidade que estou, meu Deus, tenho uma bisnetinha agora!
— Dona Elizabeth tá explodindo de amor aqui do meu lado! — Miguel disse e eu ri, negando com a cabeça.
— Eu imagino mesmo que aí tem uma vovó babona e um tio do mesmo jeito. — Brinquei e escutei sua risada.
— Precisamos conversar! — Luan apareceu na porta do quarto e eu não compreendi o que minha avó dizia.
— Preciso desligar, Madalena me chama! — Menti e fui me levantando devagar.
— Corre lá, te amamos! — Vovó disse rápido e finalizou a ligação.
— O que aconteceu? — Olhei para Luan e ele me fez sentar novamente.
— Miranda me ligou e disse que Benjamin sumiu das vistas dela e que a última vez que ela o viu, foi no aeroporto! Há uma grande possibilidade dele ter descoberto onde nós estamos, Morgana!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora