Capítulo 61
⠀
|Luan narrando|
⠀
Respirei fundo e tentei dar início ao desenho pela terceira vez. Morgana me tirava a concentração, ela parecia pedir algo a mais e eu já não conseguia mais controlar minha excitação em vê-la nua bem na minha frente.
— O que está fazendo? — Perguntei quando ela se levantou da cama e se enrolou no lençol.
— Vou matar sua vontade e aí depois você continua com desenho! — Parou ao meu lado e soltou o lençol.
Me levantei de imediato e a puxei pra mim, virei Morgana de costas e ela apoiou as mãos na escrivaninha. Segurei seu cabelo com certa força e fui beijando seu pescoço e seu ombro enquanto minha outra mão deslizava pela lateral do seu corpo.
— Você me deixa maluco, Morgana! — Sussurrei em seu ouvido.
— Então vai... vai logo! — Forçou as mãos contra a escrivaninha e eu deixei um beijo molhado em seu pescoço.
Desci minha calça junto da minha cueca, segurei meu pau e passei da entrada da sua boceta até o seu clitóris. Fiz o mesmo movimento repetidas vezes enquanto Morgana gemia meu nome e implorava por mim. Ela se inclinou mais pra frente e eu penetrei meu membro de uma vez, deixando um gemido rouco escapar.
Comecei com movinentos lentos, entrando e saindo repetidas vezes. Agarrei a cintura de Morgana com meus braços e aumentei a velocidade das estocadas. Ela estava tão molhada que meu pau deslizava com facilidade para dentro e para fora.
— Não para... não... para! — Morgana pediu em meio aos gemidos altos.
Voltei a segurar seu cabelo, debrucei ela sobre a escrivaninha e aumentei a velocidade das estocadas, escutando o choque que minha pele causava ao entrar em contato com a sua.
— Vem... goza comigo! — Deixei um tapa em sua bunda e fui mais forte. Senti sua boceta me apertar e meu pau engrossar, gozamos juntos e ela gemeu ainda mais alto. Fechei os olhos e me derramei dentro dela.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram