Capítulo 108

484 15 0
                                    

Capítulo 108

|Luan narrando|

Passamos o dia todo em família, mas minha insegurança ainda continuava. Eu sentia que a qualquer momento, Benjamin iria aparecer e estragar tudo.
— Vamos todos a delegacia? — Dona Elizabeth saiu do quarto, com Madalena nos braços.
— Só a Morgana e o Luan! — Miguel se sentou no sofá.
— Acho melhor todo mundo ir, o Benjamin está solto e eu tenho medo dele vir aqui! — Morgana disse, pegando Madalena no colo. — E eu vou levar minha filha comigo!
— Também acho que devíamos ir todo mundo, é bem melhor e mais seguro! — Dona Elizabeth murmurou, cruzando os braços.
— Então vamos todo mundo! — Vesti meu casaco e Miguel assentiu, se levantando.
Esperamos todo mundo se agasalhar e Morgana ainda amamentou Madalena.
É hoje mesmo que eu coloco Benjamin atrás das grades! Meu irmão que um dia foi exemplo pra mim, hoje não passa de uma vergonha.
— Mas é linda mesmo! — Dona Elizabeth apontou para Madalena no bebê conforto.
— É linda, sim, igual eu! — Morgana entrou no carro e eu ri, revirando os olhos.
Eu fui na frente com Miguel e as mulheres foram no banco de trás. Saímos de casa em questão de minutos e logo estávamos na estrada que levava a cidade.
— É bom morar aqui, mas é muito frio! — Miguel ajeitou as luvas.
— É mesmo, sinto falta do calor nova-iorquino! — Morgana murmurou e eu olhei pelo retrovisor.
— Tem três carros espalhados bem atrás de nós! — Pisei no acelerador e Miguel olhou pra trás.
— O do meio é do Benjamin, eu lembro! — Morgana grudou a mão no meu banco e escutei Miguel praguejar.
— Esse rapaz é maluco, obcecado na minha neta! — Elizabeth esbravejou e eu fui mais rápido.
— Sai da cidade! — Miguel apontou para a saída e eu o olhei confuso.
— Se o Luan pegar essa rodovia em pouco estaremos na capital! — Morgana falou alto e Miguel deu de ombros.
— Faz o que eu mandei, vamos passar no posto fiscal e eu vou acionar a polícia pelo celular! — Miguel continuou apontando para a saída.
Eu não respondi nada, apenas fiz o que ele mandou.
— Vai mais devagar! — Morgana pediu e eu olhei novamente pelo retrovisor.
— Não dá! Se eu não continuar, ele vai alcançar a gente. — Voltei minha atenção para o volante e Miguel começou a gritar com o policial pelo celular.
— TEM UM BEBÊ NO CARRO E UM BANDIDO SEGUINDO A GENTE, VOCÊ VAI MESMO ACOBERTAR UM CRIMINOSO? SE VOCÊ NÃO MANDAR ESSA PORRA DE POLÍCIA AQUI AGORA, EU REGISTRO UMA DENÚNCIA AO SEU SUPERIOR! — Miguel foi ríspido nas palavras e desligou o celular.
— Para o carro, eu vou descer e falar com o Benjamin! — Morgana pediu e todo mundo olhou pra ela.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora