Capítulo 98

532 20 0
                                    

Capítulo 98

|Luan narrando|

Madalena nos deu um susto quando foi levada para a UTI, mas agora já estava bem e nos nossos braços. Morgana não queria soltar ela por nada e eu podia sentir o laço forte que existia entre elas. Nunca me imaginei tão apaixonado como agora. Ser pai é um presente de Deus, o melhor presente.
— Eu desenhei você grávida, quero desenhar você e Madalena juntas e quero desenhar ela também. — Me encostei na cama e Morgana sorriu sem tirar os olhos de Madalena.
— Você ouviu, filha? O papai vai te desenhar! — Sussurrou e eu sorri de lado.
— Vou tirar uma foto de vocês! — Abri a bolsa de Madalena e tirei a máquina dali, me posicionei e bati algumas fotos de Madalena e Morgana. — Vocês são as mulheres da minha vida! — Me aproximei de Morgana e beijei sua testa.
— E você é o homem das nossas vidas! — Sorriu e eu selei nossos lábios.
Morgana ficaria mais dois dias aqui no hospital em observação. Eu ficaria ao seu lado e não sairia pra nada.
— Você precisa comer alguma coisa, tomar um banho, descansar. — Morgana murmurou e eu neguei com a cabeça.
— Quero ficar aqui com você, tenho medo de te deixar sozinha! — Passei a mão na nuca.
— Não precisa ter medo, ninguém sabe de nada, amor! — Deu de ombros e eu neguei com a cabeça. — Coloca a bebê no bercinho, por favor! — Pediu e eu me aproximei meio receoso.
— Tenho medo de deixar ela cair!
— Não tenha medo, ela vai se sentir segura nos braços do papai. — Me estendeu Madalena bem devagar e eu respirei fundo.
Peguei a bebê bem devagar e fui colocando-a no berço. Meu coração estava acelerado, mas não era por medo, era pela sensação incrível de sentir minha filha em meus braços.
— Você está chorando? — Morgana começou a rir e eu neguei, limpando meu rosto. — Você está chorando, sim!
— Chorei mesmo, ela faz meu coração bater forte, me faz transbordar de amor!
— Ô meu Deus, que coisinha mais linda! — Morgana me chamou com a mão e eu me aproximei mais da cama. — Você é o melhor pai do mundo, o melhor companheiro, o melhor! Eu te amo infinitamente e a nossa Madah também.
— Amo vocês, minha família! — Fiz carinho em seu rosto.
Passei o dia todo com Morgana e pra não deixar ela sozinha, tive que engolir meu orgulho e ligar para o tal James. Dei a chave da minha casa a ele, pedi que pegasse algumas peças de roupas minhas e de Morgana e trouxesse até o hospital. Não tinha mais ninguém que eu pudesse confiar mesmo.
— Quem trouxe isso tudo pra você? — Morgana me olhou confusa e eu coloquei minha mochila em cima do sofá.
— Uma amiga! — Menti e ela ficou séria. — Tô brincando, amor, foi o James! — Comecei a rir e ela revirou os olhos.
— Venceu seu orgulho?
— Por você e pela Madah! — Suspirei e ela riu, negando com a cabeça.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora