Capítulo 80

568 25 0
                                    

Capítulo 80

|Morgana narrando|

Sim, estava tudo escuro, apenas os postes de iluminação que deixavam a estrada mais clara. Eu estava passando mal ainda, minha febre aumentou por causa do frio e meu estômago estava mais enjoado que o normal e eu sei que não iria conseguir caminhar por muito tempo. Me apoiei em uma árvore e respirei com dificuldade. Escutei um barulho de carro bem próximo, mas nem me mexi direito de tanta dor.
— Você vai acabar piorando! — Escutei a voz de Luan e ele veio colocando um caso sobre mim. — Entra no carro!
— Não quero! — Respondi com dificuldade.
— Entra no carro, Morgana! — Veio me puxando e eu tentei me soltar.
Luan me colocou no carro, bateu a porta e deu a volta, entrando e batendo a porta mais uma vez.
— Vou te levar para o hospital! — Murmurou, ligando o carro.
Eu não respondi nada, minha cabeça doía muito e eu estava cada vez mais enjoada.
Chegamos no hospital depois de uns quinze minutos de estrada. Luan me ajudou a descer do carro e chamou pelos médicos o quanto antes. Parece que tudo ao meu redor estava girando, senti meu corpo ficar pesado e minhas vistas escureceram.

(...)

— Morgana... — Escutei a voz de Luan e fui abrindo os olhos devagar. — Ela acordou! — Sua voz saiu mais baixa e eu enxerguei uma luz branca na minha frente.
— O que aconteceu? — Murmurei e Luan segurou minha mão.
— Você passou mal e desmaiou quando entramos no hospital! — Uma moça loira dizia, medindo minha pulsação. — Você teve uma queda brusca de pressão!
— Mas ela vai ficar bem logo? — Luan perguntou e ela concordou com a cabeça.
— Vamos só terminar de realizar os exames dela! — Se aproximou e colocou um termômetro embaixo do meu braço.
Senti um calafrio horrível percorrer meu corpo e me ajejtei melhor na cama.
Depois da médica me examinar e fazer inúmeras anotações, ela saiu da sala e me deixou sozinha com Luan.
— Me desculpa por ter agido feito um idiota e por ter gritado contigo! — Se aproximou mais e eu mantive meu silêncio. — Se você estiver grávida, vou cuidar de você e do bebê, porque o Benjamin não pode ter filhos e então esse bebê é meu.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora