Capítulo 84
⠀
Fui o caminho todo sorrindo feito uma idiota. Luan não disse nenhuma palavra, mas isso não me afeta em nada, já que minha felicidade se resume em minha gravidez e no meu sonho de ser mãe.
— Não vai dizer nada? — Entramos em casa e Luan apenas levantou os ombros. — É um bebê, ele não tem culpa, Luan!
— E eu disse que alguém tem culpa? — Me olhou e eu revirei os olhos. — Já te dei os parabéns, quer que eu faça mais o quê? Solte fogos? Faça uma festa?
— Quero que você seja menos babaca!
— Não consigo ficar feliz, Morgana. — Negou com a cabeça. — Parabéns pra você, pra sua gravidez, mas é só isso que consigo falar, sentir, fazer!
— Você é o pai da criança! — Gesticulei com as mãos e tirei meu cachecol.
— É... sou! — Soltou um suspiro.
— Acho que se a criança não faz diferença na sua vida, então eu posso ir embora! — Abaixei um pouco a cabeça e mexi no meu cachecol.
— Morgana...
— É sério, Luan! Não quero te encher com mais problemas, entende? Muito menos te atrapalhar com esse bebê.
— Você vai embora e vai voltar para os braços do Benjamin? — Ironizou.
— Não! Vou viver com minha avó, meu irmão e meu bebê. — Dei de ombros.
— Não quero que você vá embora!
— Como vou conviver com um homem que não gosta do meu filho? — Falei mais alto e ele passou a mão na nuca.
— Você entendeu tudo errado! Eu não disse que não gosto do bebê, só não digeri essa ideia ainda. — Murmurou.
— Entendi. — Suspirei fundo e fui caminhando para o quarto.
Eu sei que Luan está assustado com essa notícia, eu também estou, mas a minha felicidade é ainda maior.
Me sentei na cama e fui tirando meus casacos pesados. Levantei minha blusa e acariciei minha barriga bem devagar. Senti meus olhos marejarem e não controlei minhas lágrimas. Eu estava grávida, eu vou ser mãe, vou ter um bebezinho.
— Mamãe vai cuidar de você! Vamos ser muito felizes, só eu e você. — Sussurrei, limpando minhas lágrimas. — Eu já te amo muito, tá? Muito!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram