Capítulo 30

916 44 0
                                    

Capítulo 30

|Luan narrando|

— Eu estava falando no celular, Dolores! — Morgana respondeu e eu escondi um pouco mais os meus pés.
— Entendi. — Dolores murmurou meio desconfiada. — Posso entrar para guardar as toalhas?
— Pode deixar que eu guardo! — Olhei para Morgana e ela pegou as toalhas das mãos de Dolores.
— Certo, qualquer coisa me chama, senhora! — Finalizou e Morgana assentiu, fechando a porta e trancando a mesma.
— De novo você me colocando em sufoco, Luan! — Sussurrou ríspida e colocou as toalhas em cima da cama.
— Eu ia saber que essa intrometida ia aparecer aqui? — Gesticulei com as mãos.
— Não interessa! — Colocou as mãos na cintura e eu revirei os olhos.
— Eu saio então, a gente se vê mais tarde! — Levantei e ela deu um passo para trás.
— A gente se vê! — Murmurou e eu me aproximei, segurando seu queixo e deixando um selinho demorado em seus lábios.
— Espero que ainda esteja pensando na minha proposta de ser desenhada por mim!
— Estou pensando, sim! — Me olhou e eu sorri, beijando seu rosto.
Caminhei até a porta, abri a mesma e saí o mais rápido que eu pude. Morgana tinha razão, eu preciso ser mais cuidadoso ou vou colocar ela em problemas mais sérios.
Peguei minhas coisas de trabalho no quarto e desci as escadas depressa. Dolores estava na sala, tirando a poeira dos móveis e me encarou com cara de poucos amigos.
— Bom dia, coisa linda! — Ironizei e ela me deu às costas, fingindo não me ouvir.
Segurei o riso e saí, fechando a porta da sala. Tenho um dia longo pela frente, mas não vejo a hora de chegar a noite pra que eu e Morgana possamos nos encontrar novamente.
— Bom dia, Luan! — Miguel caminhou na minha direção e eu acenei pra ele.
— Bom dia, Miguel! — O cumprimentei com um aperto de mãos.
— Minha irmã ainda está em aí? — Apontou para a casa com o queixo.
— Eu não sei, cara, nem vi ela hoje, mas eu acho que sim!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora