Capítulo 77

562 24 0
                                    

Capítulo 77

|Morgana narrando|

Duas semanas depois.
Eu estava conseguindo me adaptar aqui em Dundee. Luan e eu vivíamos como um verdadeiro casal, um cuidando do outro.
Luan continuou com suas pinturas no seu ateliê aqui em casa, terminou minha pintura e de longe administra suas vendas. Enquanto eu o ajudo o máximo que consigo.
— Você é boa em tudo que faz! — Luan apontou para o prato de sopa. — Em tudo mesmo! — Piscou pra mim e eu comecei a rir.
— Eu sei, meu bem! — Mandei um beijo no ar e ele riu, negando com a cabeça.
— Você tá comendo tão pouquinho!
— Falta de apite. — Franzi o nariz.
— Vai ficar doente se você não comer direito. — Semicerrou os olhos na minha direção.
— Vou comer direito, prometo! — Pisquei pra ele.
— Muito bem! — Se ajeitou na cadeira e eu ri, revirando os olhos.
Terminamos de jantar e Luan me ajudou a lavar a louça. Depois combinamos de assistir um filme bem coladinhos.
— Puxa melhor o cobertor! — Resmunguei e Luan me cobriu, tampando minha cabeça. — Seu idiota! — Murmurei e ele riu alto.
— Você me pediu pra puxar melhor!
— Mas não era assim. — Me descobri e fui descendo da cama.
— Vai ficar brava? Foi só uma brincadeira! — Se sentou melhor na cama.
— Não, é que estou meio enjoada! — Gesticulei com as mãos e fui caminhando até o banheiro.
— Comeu alguma coisa que te fez mal? — Veio atrás de mim e eu neguei com a cabeça.
— Não sei! — Suspirei, entrando no banheiro e ele parou na porta. — Segura meu cabelo, por favor! — Pedi, abrindo a tampa do vaso.
Eu sentia uma aflição tão grande quando ia vomitar que eu nem sei explicar. Luan segurou meu cabelo e eu me abaixei, colocando tudo pra fora e não foi pouco.
— Vou te levar para o hospital!
— Não precisa! — Me aproximei da pia e Luan deu descarga. Abri a torneira e lavei minha boca. Mesmo depois de vomitar, o enjôo ainda continuava. — E eu... acho que estou tonta! — Me apoiei na pia.
— Vem, eu te levo pro quarto! — Luan me segurou e foi me ajudando a caminhar até o quarto.
Me sentei na cama e ele foi na cozinha buscar um copo d’água.
— Devo estar com uma virose! — Suspirei, entregando o copo a Luan. — O cheiro da água tá forte! — Murmurei.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora