Capítulo 115
⠀
Seis meses depois.
Finalmente eu e Luan nos casamos. Fizemos uma cerimônia bem íntima, só para os nossos amigos e familiares mais próximos. Celebramos nosso amor assim, sem grandes coisas, mas com muito carinho e muita verdade.
— Eu vivi pra ver meu irmão amarrado a uma mulher! — Apontei para Miguel que estava abraçado com sua namorada.
— Eu também. — Luan respondeu, ajeitando Madalena em seus braços.
— Daqui uns dias ele terá uma família tão linda e abençoada quanto a minha! — Encostei minha cabeça no ombro de Luan e ele sorriu, beijando minha testa.
— Eu, você, Madalena e o nosso bebê que está chegando! — Luan levou a mão na minha barriga e eu vi Madalena sorrir, levando as mãozinhas no rosto.
— Uma família completa, né Madah? — Peguei ela no colo e escutei sua risada.
Sim, eu estava grávida de cinco meses, esperávamos um menino e ele ia se chamar Heitor em homenagem ao meu pai, meu anjinho que agora cuida de mim lá do céu junto da minha mãe Emma.
Me ajeitei ali na mesa e fiz sinal pra que meu irmão, sua namorada e minha avó viessem pra onde eu estava, queria propôr um brinde.
— Vocês brindam com champanhe e eu brindo com suco, porque estou gravidinha! — Levantei minha taça.
— E vamos brindar pelo quê? — Vovó me cutucou.
— Pelo Miguel que desencalhou! — Luan brincou e nós rimos.
— Desencalhei muito bem! — Miguel abraçou Josiane de lado e ela sorriu.
— Eu que desencalhei muito bem! — Ela respondeu, deixando um beijo em seu ombro.
— Vamos brindar a nossa família, ao amor e ao futuro próspero! — Levantei minha taça e brindamos.
— Que Deus abençoe meus netinhos de sangue e postiços! — Vovó brindou novamente e eu sorri, beijando seu rosto.
— Só queria dizer que amo vocês! — Luan sussurrou pra mim e eu sorri, selando nossos lábios.
— E nós te amamos muito mais! — Respondi e ele sorriu.
Pegamos Madalena no colo novamente e eu pedi pra que Miguel tirasse uma foto nossa.
É... hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida. Na verdade, se eu parar pra pensar, em menos de dois anos minha vida mudou radicalmente. Passei por altos e baixos, mas ganhei na minha vida, pessoas que mudaram minha estória pra sempre. Luan, Madalena e meu Heitor que está por vir, eles são minha vida todinha e meu sentimento além do amor, é a gratidão.
⠀
...Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram