Capítulo 35

956 47 0
                                    

Capítulo 35

Fui deixando, lentamente, uma trilha de beijos em seu abdômen, até chegar no cós do seu short do pijama. Segurei seu short e fui tirando o mesmo bem devagar, meu pau latejou só pelo fato de Morgana já estar sem calcinha. Ela havia armado tudo isso, nada foi por acaso. Distribui beijos em sua virilha até chegar em sua boceta. Deixei minha língua mais dura e passei da sua entrada até seu clitóris. Chupei bem devagar e ela segurou meu cabelo com mais força, rebolando na minha boca.
— Gostosa! — Sussurrei, beijando sua coxa. — Eu quero você todos os dias assim na minha cama, ouviu? — Dei um tapa em sua coxa e ela assentiu, se contorcendo devagar.
— Estarei aqui todos os dias! — Murmurou, sem tirar a mão do meu cabelo.
— Boa menina! — Coloquei suas pernas por cima do meu ombro e me ajeitei no meio das suas pernas.
Fui chupando seu clitóris, soltando com barulhos estalados pela minha boca. Passei a língua de baixo pra cima e de cima pra baixo. Chupei outra vez e fui penetrando minha língua, simulando movimentos de vai e vem. Subi minhas mãos até seus seios e apertei os mamilos com certa força. Seu gemido saiu um pouco mais alto, mas isso não era problema já que o babaca dormia um sono pesado ao “lado”. Me afastei um pouco e penetrei dois dedos em sua boceta já encharcada, fiz movimentos rápidos de vai e vem e voltei a chupar seu clitóris com força. Morgana se contorcia repetidas vezes na cama, gemia meu nome e pedia por mais. Aumentei a velocidade dos movimentos e sussurrei palavras obscenas a ela.
— Eu não... não aguento mais! — Ofegou, soltando meu cabelo e relaxando o corpo na cama.
— Goza pra mim, goza na minha boca! — Fui mais rápido com meus dedos e chupei seu clitóris outra vez.
Morgana puxou os lençóis da cama com força e se derramou em meus dedos. Fazer ela gozar me deixou mais sedento por ela, mas fazer ela gozar no meu pau vai ser ainda melhor.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora