Capítulo 100

492 18 0
                                    

Capítulo 100

|Luan narrando|

Faz quinze dias desde que Morgana saiu do hospital. Ela já havia retirado os pontos e podia fazer as coisas normalmente. Ela só saiu de casa pra poder tirar os pontos, mais nada. Benjamin estava sumido e segundo Tobias, ele não estava mais na cidade há muito tempo. Tentamos arrancar alguma informação de Dolores, mas ela dizia “não” saber de nada.
— Só acho uma solução pra tudo isso! — Morgana se sentou no sofá com Madalena nos braços.
— Diz aí! — Larguei o lápis na escrivaninha e me virei pra ela.
— Vamos para Nova Iorque e vamos registrar uma denúncia contra Benjamin. Ainda tenho marcas da... enfim... daquele dia! — Murmurou, voltando sua atenção pra Madalena.
— Não acha que a bebê está muito novinha pra gente viajar?
— E o que vamos fazer? — Suspirei. — Eu não sei mais no que pensar! Tenho medo dele aparecer e vir atrás de Madalena! Eu não sei o que seria de mim se acontecesse alguma coisa com ela.
— Vou ver se consigo arrumar um vôo particular! — Passei a mão na nuca e me levantei. — Vou fazer o possível e o impossível pra proteger vocês duas! — Me sentei ao seu lado e beijei sua testa.
— Tenho medo dele já saber que estamos aqui em Dundee! — Me olhou e eu neguei com a cabeça.
— Se ele estivesse aqui, já teria dado algum sinal de vida! — Respondi e escutei alguém batendo palma. Me levantei um pouco no sofá e olhei pela janela.
— Quem é? — Morgana perguntou e eu desci do sofá.
— Um senhor! Acho que ele mora na região. — Puxei meu cachecol da poltrona e coloquei o mesmo. — Fica quietinha aí, eu já volto!
Morgana fechou as cortinas e ficou com Madalena nos braços. Abri a porta e desci as escadas em direção ao senhor.
— Bom dia, no que posso ajudar? — Coloquei as mãos no bolso da calça e ele deu um passo na minha direção.
— O senhor é o Luan Rafael? — Semicerrou os olhos na minha direção.
— Não. — Menti e ele cruzou os braços.
— Sua esposa é a Morgana?
— Eu te conheço por acaso? — Fui ríspido e ele deu de ombros. — Veio procurar no lugar errado, pode ir embora!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora