Capítulo 76

571 22 0
                                    

Capítulo 76

|BENJAMIN narrando|

Com a notícia de que Morgana estava fugindo com meu irmão, eu não pensei duas vezes em voltar para Nova Iorque. Não acredito que ela foi embora, me traiu com meu próprio irmão. Só eu sei a dor que sinto nesse exato momento. Eu tinha tantos planos, eu ia mudar, eu ia recuperar nosso casamento ao lado dela.
— Você não sabe pra onde eles foram? — Bati as mãos na escrivaninha e Dolores negou com a cabeça.
— Não, senhor! Tentei descobrir de todas as formas, mas foi em vão! — Suspirou.
— Que inferno! — Esmurrei a mesa novamente. — Ele tirou a minha mulher de mim, ele roubou a minha Morgana!
— Senhor, desculpa, mas ela foi porque quis!
— ELA FOI PORQUE O LUAN FEZ A CABEÇA DELA! EU AMO A MORGANA E ELA TAMBÉM ME AMA! — Gritei e ela ficou em silêncio. — Chame o Tobias aqui!! — Passei a mão no cabelo.
Dolores assentiu, saindo da sala e eu me sentei na minha cadeira. Peguei meu celular e tentei ligar mais uma vez para Morgana, mas foi em vão. Só dava caixa postal! Eu não posso perder minha mulher.
— Mandou me chamar, senhor? — Tobias entrou e eu o encarei.
— Você vai me dizer pra onde Luan e Morgana foram! — Me levantei e ele engoliu seco. — AGORA!
— Eu não sei, senhor! Eles me disseram que iriam viajar pra onde o senhor estava e não me deram mais detalhes.
— Mentiroso, você sabia de tudo! — Dolores cruzou os braços.
— Eu não sabia, senhor! Luan e Morgana mentiram pra todo mundo, eu só fiz o meu serviço, porque tive medo de ser demitido! Tenho uma família e uma filha pra criar, apenas obedeci ordens. — Foi firme nas palavras.
— Mentiroso mesmo! — Dolores começou a rir.
— Cala a boca, Dolores! — A encarei e ela apenas assentiu. — Sai da minha sala, Tobias!
— Com licença! — Tobias se afastou e saiu da sala.
— Ele está mentindo, senhor! — Dolores esbravejou.
— Eu acredito no Tobias, ele nunca mentiu pra mim! — Me sentei novamente.
— Mas...
— Mas nada, some daqui! — Fui ríspido e ela saiu apressada. — Eu vou te buscar, Morgana e vou matar o Luan por ter tirado você de mim!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora