Capítulo 86

547 25 0
                                    

Capítulo 86

|Luan narrando|

Faz uma semana já que descobri que vou ser pai. Ainda não digeri a notícia e não sei como ficar feliz com essa situação. Eu e Morgana estamos distantes, mal nos falamos e ela passou a dormir em outro quarto. Não quero que tudo se acabe como aconteceu entre ela e Benjamin, mas ela precisa entender que não é fácil pra mim. Eu não estava pronto, na verdade, não estou pronto para receber esse filho, não estava nos meus planos ser pai agora, aliás, nunca esteve em meus planos ser pai.
— Você saiu o dia todo, não disse pra onde ia, simplesmente sumiu! — Esbravejei quando Morgana entrou em casa e fechou a porta.
— Eu soube que abriu uma academia de dança aqui, fui lá saber se eu podia ajudar em algo e eles me aceitaram mesmo sabendo que estou grávida. Claro que não vou dançar como antes, mas posso auxiliar em alguns passos! — Levantou os ombros.
— Podia ao menos ter me avisado! E como você foi?
— Aquele táxi que passa por aqui, sabe? Ele me levou! E eu não te avisei, porque eu saí cedinho, você estava dormindo, não quis incomodar. Além disso, meu celular acabou a bateria e não teve como eu te ligar. — Tirou o cachecol.
— Você me deixou preocupado! — Me encostei na parede.
— Pensou que eu tivesse ido embora?
— Pensei! Inclusive fui mexer no guarda-roupa pra ver se suas coisas ainda estavam lá. — Murmurei e ela começou a rir. — Isso não tem graça, Morgana!
— Eu não iria fugir mais uma vez. Se eu for embora, vou te avisar... e vou!
— Você ir embora é uma possibilidade ainda? — Cruzei os braços.
— Sim. — Respondeu apenas e saiu para a cozinha.
— Entendi! — Fechei os olhos e neguei com a cabeça.
Fui atrás de Morgana e ela estava mexendo com várias sacolas que havia trazido da cidade. Me encostei ali na porta da cozinha e ela foi tirando algumas coisas de bebê de dentro das sacolas.
— Você nem sabe o sexo do bebê! — Falei e ela deu de ombros.
— Por isso comprei branquinho! A mamadeira, a chupetinha e algumas fraldinhas de tecido. — Se virou na minha direção e balançou a chupeta.
— Bonito. — Respondi e ela sorriu, me dando às costas e tirando mais coisas da sacola.
— E comprei vitaminas para grávidas também! — Colocou alguns potes em cima da mesa. — Ah, eu comprei alguns ursinhos também e já encomendei o berço, vão montar no quarto que estou!
— Morgana, vai com calma!
— Luan, eu vou ser mãe. — Se virou novamente pra mim. — Esse era o meu sonho, me deixa ser feliz assim. Se você não gostou, problema seu! Eu amei essa novidade, eu estou feliz, estou bem e vou fazer tudo o que tenho vontade.
— Você vai acabar me trocando por esse bebê que nem nasceu!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora