Capítulo 47

774 39 0
                                    

Capítulo 47

|Luan narrando|

Acalmei Morgana e os médicos vieram aplicar um calmante nela. Ver ela naquela situação acabava comigo, Benjamin parece ter feito algo a mais com ela, mas seu silêncio era a única resposta que eu tinha.
Ficamos o dia todo no hospital, ela preferiu não dizer nada a avó e nem ao seu irmão. Seria um “segredo” meu e dela e ninguém mais precisava saber, era assim que ela queria e então eu iria respeitar.
— Vai ficar comigo, né? Eu não quero ficar sozinha ainda mais dentro dessa casa e com Benjamin aí dentro. — Morgana disse assim que descemos do carro.
— Vou, eu vou ficar ao seu lado e vou cuidar de você, fica tranquila! — Murmurei e fui acompanhando-a até a porta de casa.
Entramos e tinha algumas malas na sala, escutei Benjamin falando com alguém e parecia ser pelo celular. Não dava pra compreender direito, mas Morgana tremia só de ouvir a voz dele e aquilo me partia o coração. Ela estava com um medo fora do normal, tenho certeza que ele fez algo a mais com ela e essa certeza me faz ter ainda mais ódio do meu irmão.
— Finalmente, achei que fosse ficar o resto da vida naquele hospital. — Benjamin saiu do escritório e Morgana se encolheu em meus braços.
— Ela não está bem para discussões, Benjamin, resolva isso depois. — Pedi sério e ele deu de ombros, caminhando até suas malas.
— Não ligo pra resolução de problemas, muito menos quando se dirigem a Morgana! — Fez sinal para que Tobias pegasse suas malas. — E pode soltar minha esposa, Luan, ela tem pernas e sabe andar sozinha!
— Ela vomitou muito e está fraca, por isso está apoiada em mim. — Respondi, impaciente.
— Tudo bem, Luan. — Morgana falou baixinho e me soltou. Tentei segurá-la novamente, mas ela caminhou devagar até o sofá e se sentou.
— Bom, eu vou indo porque não tenho tempo para os dramas de Morgana! Não sei quanto tempo vou ficar fora, mas deixei Dolores responsável pela casa, então qualquer coisa, dirijam-se a ela! — Benjamin puxou uma de suas malas e Tobias veio buscar a última.
— Boa viagem! — Falei sem olhar em sua direção e me sentei ao lado de Morgana no sofá.
Benjamin saiu com Tobias e eu fiquei com Morgana e Dolores na sala, já vi que essa estúpida vai me dar muita dor de cabeça.
— Vamos subir, senhora, seu marido disse que era para eu te ajudar quando chegasse do hospital. — Dolores se aproximou e Morgana negou com a cabeça. — Mas ele deu ordens e ordens precisam ser cumpridas, senhora!
— Ela não quer subir com você e ela não vai, volte pra sua cozinha e deixa sua patroa em paz! — A encarei e ela me olhou assustada. — Vamos, mete o pé daqui e deixa a Morgana em paz!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora