Capítulo 22
⠀
Benjamin terminou seu café da manhã e saiu, se despedindo apenas de Luan. Ficamos só nós dois à mesa e em silêncio.
— Benjamin foi bem babaca hoje de manhã! — Luan murmurou e eu soltei um suspiro.
— Ela quer que eu me sinta culpada, por isso fica fazendo esse show, mas eu não ligo, nunca liguei. — Levantei os ombros.
— Vai para a academia de balé hoje?
— Sim, tenho que ensaiar algumas meninas daqui a pouco. — O olhei e ele assentiu apenas. — Seu carro já chegou?
— Chega amanhã de Londres, quando chegar, eles me ligam. — Respondeu e eu concordei com a cabeça. — Quando chegar, te levo pra dar uma volta! — Piscou pra mim e eu ri, revirando os olhos.
— Vamos ver se eu aceito! — Levantei os ombros e ele riu, negando com a cabeça.
Terminamos de tomar café da manhã e eu saí antes de Luan. Eu não queria ficar muito tempo perto dele, as “marcas” daquela noite ainda estavam em mim. Dolores e Tobias estão em casa, seria arriscado demais se eu e Luan nos “pegássemos” pela manhã.
Cheguei na academia de dança por volta das nove horas. Haviam algumas meninas fazendo aquecimento sob o comando de minha avó e de longe vi Miguel mexendo em alguma coisa no celular.
— Bom dia, Miguelzinho! — Me aproximei e ele me olhou de imediato.
— Bom dia, loira! — Bagunçou meu cabelo e deu um beijo em minha testa.
— Está fazendo o que aqui na minha academia, hein? — Cruzei os braços.
— Vim trazer algumas coisas pra vó, tenho que voltar para a empresa já!
— Entendi. — Murmurei. — E como vão os negócios na bolsa de valores?
— Bem, pelo menos pra mim! — Disse convencido e eu ri, revirando os olhos.
— Papai e mamãe estariam orgulhosos desse empresário foda! — Dei um leve tapa em seu ombro.
— E estariam orgulhosos dessa bailarina tão linda e dedicada! — Me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça.
— Estariam mais orgulhosos se soubessem que você iria casar. — Semicerrei os olhos na sua direção e ele riu.
— Ainda não achei a mulher ideal, mas quando eu achar, você vai ser a primeira a saber! — Me apertou e eu concordei, beijando seu ombro. — Como vai o casamento com Benjamin? E o Luan está se adaptando lá com vocês? Gostei dele, parece um cara bacana!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram