Capítulo 111

497 13 0
                                    

Capítulo 111

|Luan narrando|

— Caso, eu caso com você mil vezes se preciso for! — Se ajoelhou e me abraçou apertado.
— Te amo, te amo! — Enchi seu rosto de beijos.
— Pensei que nunca fosse me pedir em casamento! — Semicerrou os olhos na minha direção e eu ri.
— Eu estava preparando tudo, inclusive, mandei fazer esse anel com exclusividade, desenhado por mim, por isso demorou tanto!
— Meu Deus, Luan! — Levou a mão na boca e eu sorri, beijando sua testa.
Segurei sua mão e coloquei o anel. Ela não sabia se olhava pra mim, se olhava pro anel ou se me beijava.

(...)

Deixamos Madalena com dona Elizabeth e fomos ao mercado comprar algumas coisas. Eu e Morgana iríamos preparar um jantar pra comemorarmos nosso noivado.
— Você sempre me impressiona! — Falei enquanto Morgana colocava a garrafa de vinho no carrinho.
— Por quê? — Me olhou, rindo.
— Porque eu te chamei pra irmos naquele restaurante que você gosta e você preferiu fazer o jantar e ainda cozinhar meu prato predileto! — Respondi e ela sorriu, selando nossos lábios.
— Comemorar é um lugar mais reservado é bem melhor! — Piscou pra mim e eu assenti, rindo.
— Olha se não é o casal que ferrou com a vida dos outros pra fingirem felicidade! — Ouvi a voz de Dolores e me virei pra ela.
— Olha se não é a invejosa que não suporta ver a felicidade alheia! — Morgana respondeu e Dolores sorriu cínica.
— Se eu fosse você, ia cuidar da sua vida e ia procurar ser feliz! — Cruzei os braços e dei um passo em sua direção. — Tobias perdeu o emprego como você, mas já conseguiu outro, é contador em uma empresa, sabia? Pois é, ele tinha esse curso e conseguiu um bom emprego! Mas ele não conseguiu só por ter um diploma, mas por ser uma boa pessoa, ao contrário de você! — Sorri cínico e ela me encarou, saindo dali em silêncio.
— Desejamos felicidade pra você também, Dolores! — Morgana acenou e Dolores a encarou uma última vez.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora