Capítulo 103
⠀
Liguei para James e contei toda a verdade a ele. Diferente do que eu imaginava, ele veio me ajudar.
— Você pode ficar lá em casa até seu irmão chegar e eu não vou deixar o Benjamin colocar a mão em vocês duas! — James disse, me ajudando a fazer a mala de Madalena.
— Eu preciso de um advogado pra tirar Luan dali! Ele não tem culpa de nada! — Passei a mão no rosto.
— Meu tio é advogado, vou ligar pra ele!
— Muito obrigada, James. — Solucei e ele me abraçou devagar.
— Você e Luan não merecem essa maldade, entendeu? — Limpou meu rosto e eu assenti, apenas.
— Eu preciso ir vê-lo na delegacia, você pode me acompanhar? — Murmurei.
— Claro, vamos terminar de organizar as coisas e eu te levo até a delegacia.
Fiz uma mala para Madalena e coloquei algumas roupas minhas em uma mochila. James pegou o carrinho de Madalena e colocou no bagageiro do carro junto da mala e da minha mochila.
— Podemos ir direto pra delegacia? Você fica com Madalena pra mim? — Pedi e ele assentiu, ligando o carro.
Fui no banco de trás com Madalena em meus braços. Parecia um pesadelo aquilo tudo acontecendo. A única notícia boa que tive a caminho da delegacia, foi que Miguel e minha avó estariam vindo pra Dundee e chegaria pela noite.
— Fica tranquila que ninguém pega a Madah comigo! — James disse assim que entreguei Madalena em seus braços.
— Cuida dela, por favor! — Pedi e ele assentiu, cobrindo o rostinho de dela.
— Fica tranquila, confia em mim, eu jamais entregaria Madalena para um monstro como seu ex marido!
Agradeci mil vezes por James estar me ajudando e saí do carro. Entrei na delegacia e foi um sacrifício pra poderem me deixar falar com Luan, só me deixaram entrar, porque o delegado autorizou.
— Eu estava ficando aflito sem notícias de vocês duas! — Luan murmurou e eu beijei sua testa.
— Estamos bem, eu estou bem e o James está me ajudando até Miguel chegar! O tio do James é advogado e daqui a pouco ele vem pra cá! — Fiz carinho em seu rosto e Luan suspirou, negando com a cabeça.
— Benjamin comprou os policiais, eles não querem me deixar falar com o delegado!
— Por que você está algemado? — Segurei sua mão e ele deu de ombros. — Eu vou fazer um escândalo nessa delegacia, eles não podem te proibir de falar com o delegado, nem mesmo te impedirem de ter um advogado!
— Não sai de perto do James, fica com a Madalena e espera seu irmão chegar! Eu tenho certeza que Benjamin não vai ter peito pra enfrentar tanta gente contra ele, ainda mais sendo um covarde! — Esbravejou.
— Ele entrou lá em casa quando te levaram, eu corri até onde você escondia aquele revólver e acertei um tiro no braço dele!
— Você fez o quê? — Começou a rir e eu dei de ombros.
— Eu faço qualquer coisa pelas pessoas que eu amo e a Madalena estava frágil, foi a única escolha que eu tive pra que ele saísse de lá! Eu sou mãe, mato e morro pela minha filha, não sei como não acertei logo um tiro na testa dele, eu estava louca de raiva! — Falei rápido.
— Independente de qualquer coisa, não suje suas mãos e não deixa o Miguel sujar as mãos com Benjamin. A justiça vai ser feita e o Benjamin vai pagar por tudo isso, entendeu? Não suje suas mãos com esse cara!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram