Capítulo 09

964 52 0
                                    

Capítulo 09

Bati a porta do quarto com força, fechei um pouco do meu robe e sai cuspindo fogo daquele quarto. Benjamin está me tirando do sério, eu não sei se respondo mais pelos meus atos. Eu sou uma mulher e eu preciso que alguém me toque com desejo e paixão! Coisa que Benjamin já não faz há muito tempo.
Desci as escadas depressa e caminhei mais rápido na direção da piscina. Sentei na mesa embaixo de um dos quiosques e respirei fundo.
— Morgana? — Escutei alguém me chamando e levantei a cabeça.
— Oi, Luan! — Murmurei e ele se aproximou um pouco mais.
— Escutei você batendo a porta e depois te vi descendo as escadas apressada, tá tudo bem? — Puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
— Sim. — Suspirei fundo.
— Percebi. — Ironizou.
— Na verdade, não está nada bem, mas não vou te encher com meus problemas, Luan! — O olhei e ele negou com a cabeça.
— Talvez eu possa ajudar! — Deu de ombros.
Sim, você pode me ajudar, me levando pra sua cama e me fazendo mulher. Pensei comigo mesma!
— Meu casamento vai de mal a pior e eu não sei mais o que fazer. — Gesticulei com as mãos e esmurrei de leve a mesa.
— Pode me contar, estou à ouvidos! — Se ajeitou na cadeira. — Eu não vou dizer nada a Benjamin, pode confiar!
— Certo... — Respirei fundo. — Meu casamento desandou faz muito tempo, sabe? Eu não sei mais o que fazer! Tudo que eu faço é inválido! Nada funciona, nada mais agrada o Benjamin e isso me tira do sério. — Elevei a voz. — Eu não sei o que está acontecendo! Talvez ele tenha alguma amante, mas por que não termina comigo logo de uma vez? Eu não quero ficar em um casamento que anda consumindo minha saúde mental!
— Entendo! Só uma pergunta, faz quanto tempo que você e Benjamin não vão mais para a cama? — Arqueeou uma sobrancelha.
— Faz alguns meses já, acho que uns oito meses. — Murmurei e ele arregalou os olhos. — E é justamente por isso que estou nervosa! Tentei algo com ele hoje, mas ele não quis! Me negou na cara dura, que inferno.
— Que burro. — Franziu o nariz.
— Eu não aguento mais, entendeu? Assim como os homens, mulheres também tem suas necessidades! Eu vou pedir o divórcio se continuar assim.
— Talvez você ache alguém que te valorize perfeitamente na cama. — Levantou os ombros. — Vou ser sincero, você é um pecado de mulher, Morgana, qualquer homem se perderia facilmente com você na cama!
— Eu sou muito sozinha, Luan! Essa é a realidade. — Abaixei um pouco a cabeça. — Eu não tenho amigas, não tenho com quem desabafar. Meu irmão só vive atrás de mulheres, minha avó só sabe falar de balé e crochê e meu marido não da a mínima pra mim!
— Podemos ser amigos. — Segurou minha mão e a beijou.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora