Capítulo 16

936 52 1
                                    

Capítulo 16

|Luan narrando|

Fiquei um bom tempo na obra de finalização da minha galeria. Fiz algumas observações, auxiliei outras coisas e organizei tudo junto de Miranda. Ela fazia um trabalho excelente e eu confiava nela para a realização desse meu projeto novo.
Cheguei na casa de Benjamin por volta das seis horas da noite. Entrei na sala e Morgana estava organizando alguma coisa na estante de vidros e dançava ouvindo uma música pelo seu fone de ouvido. Me apoiei no sofá e fiquei quieto observando ela de “longe”.
— Que susto, Luan! — Levou a mão no peito e eu comecei a rir. — Eu não vi você chegar! — Guardou um vidro na estante.
— Tudo bem! — Mordi o lábio inferior. — Eu estava gostando de te ver dançar!
— Pois é... — Passou a mão na nuca.
— Seu marido chegou. — Falei assim que ouvi o barulho do carro e ela suspirou, assentindo.
— Ele disse que viria mais cedo, mas chegou no mesmo horário de sempre.
— É o trabalho dele, fazer o quê?! — Levantei os ombros e ela concordou com a cabeça apenas. — Vou subir, desço pra jantar com vocês! — Murmurei e fui subindo as escadas.
Escutei a porta ser aberta e fiquei parado ali na escada pra escutar o que eles estavam falando.
— Trouxe pra você! — Ouvi a voz de Benjamin.
— Obrigada, são lindas. — Morgana respondeu e eu me abaixei pra ver o que era. Um buquê de flores... rosas vermelhas pra variar.
— E eu trouxe também aquele bombom que você gosta! — Benjamin murmurou e eu revirei os olhos.
— Obrigada de novo, fico feliz por ter se lembrado de mim! — Morgana respondeu e eu fui subindo um pouco mais as escadas. — Mas você sabe que um casamento não se resume em flores e bombons!
— Eu sei, Morgana, estou tentando, está bem? — Benjamin falou um pouco mais baixo.
— Mas mesmo assim obrigada, apesar de tudo você continua com um pouco de carinho por mim. — Morgana disse e eu me abaixei. Ela se aproximou dele e deu um beijo em seu rosto.
Meu irmão ficou parado feito um manequim de loja. Nem pra puxar ela pela cintura, pra beijá-la e dizer o quão maravulhosa ela estava.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora