Capítulo 32
⠀
|Morgana narrando|
⠀
Esperei Benjamin cair no sono pesado e saí do quarto o quanto antes. Abri a porta do quarto de Luan e ele estava sentado na cama, mexendo em uma câmera fotográfica.
— Demorou! — Me olhou e eu entrei, fechando a porta e trancando.
— Esperei o idiota do seu irmão cair no sono logo! — Fui subindo na cama e ele me puxou para o seu colo, beijando logo abaixo do meu queixo.
— Posso dizer que ele é um babaca, mal educado e que não sabe como tratar uma mulher como você! — Piscou pra mim e eu ri, concordando com a cabeça. — Eu temho os chocolates que você queria, comprei duas caixas ontem pra mim, mas vou dar elas pra você!
— Luan, não precisa! É seu chocolate, acha mesmo que vou te incomodar com isso? E você não...
— Vai fazer desfeita do meu presente? — Semicerrou os olhos na minha direção.
— Não, claro que não, mas...
— Ótimo, então o chocolate é seu! — Esticou o braço e abriu a gaveta do criado-mudo, tirando duas caixas dali.
— Muito obrigada. — Sorri de lado e ele beijou minha testa. — São meus chocolates favoritos! — Abri uma das caixas e tirei uma barrinha dali.
— Odeio quando o Benjamin é sem educação contigo! Você pode não fazer nada ou não falar nada que ele já te trata com grosseria. — Esbravejou e eu suspirei, abaixando a cabeça. — Não quero te ver aceitando esse tipo de coisa dele, entendeu? — Segurou meu queixo e me fez olhar pra ele. — Você é uma mulher incrível, merece respeito como qualquer outra pessoa, merece carinho, atenção e amor!
— Obrigada, Luan! — Fiz carinho em seu rosto. — Eu não sei por quanto tempo vou conseguir ficar nesse casamento, mas te garanto que estou chegando no meu limite!
— Se um dia você decidir bater de frente com ele e pedir seu divórcio, eu estarei ao seu lado, entendeu? — Me apertou e eu assenti, sorrindo.
— Você ainda me quer como sua modelo para o desenho? — Mordi o lábio inferior.
— Com toda certeza! — Respondeu firme.
— Ótimo, então vai preparando tudo, porque eu serei sua musa inspiradora nesse seu novo projeto!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram