Capítulo 71
⠀
|Luan narrando|
⠀
Deixei que Morgana dormisse um pouco e fui preparar um plano pra nossa fuga dar certo. Não dava pra gente levar muita coisa, mas o necessário dava. Peguei um papel e fui anotando tudo que eu precisava pra mim e pra Morgana.
Liguei para minha antiga funcionária em Dundee e pedi que ela organizasse a casa de campo, fizesse uma faxina.
O dia estava clareando aqui em Nova Iorque e lá em Edimburgo já estava chegando no horário do almoço. Não, eu não consegui dormir de ansiedade e medo de que meu plano não desse certo.
— Você não dormiu? — Morgana foi se sentando na cama e eu neguei com a cabeça.
— Passei a madrugada organizando tudo! — Apontei para minhas malas. — Já fiz as minhas e vou te ajudar a fazer as suas!
— Dundee é frio demais? — Foi descendo da cama.
— Nessa época nem tanto, mas é necessário levar roupas de frio! — Gesticulei com as mãos e ela assentiu.
— Vou abrir o cofre e pegar minhas jóias!
— Temos que ser rápidos, o nosso vôo vai sair às cinco horas da tarde! — A olhei e ela concordou, saindo do quarto.
Morgana correu pra arrumar suas coisas e eu desci pra falar com Tobias. Eu ia precisar da ajuda dele mas do que nunca!
— Você e a dona Morgana vão fugir? — Ele dizia um tanto quanto assustado. — Nunca me passou pela cabeça que fossem amantes!
— Sim, vamos precisar da sua ajuda! — O olhei e ele assentiu meio perdido. — Eu vou te pagar a mais pra você nos levar no aeroporto e conseguir mais um carro e mais uma pessoa pra levar nossas coisas!
— Claro, consigo rapidinho!
— E peça sigilo a essa pessoa, avisa que vou pagar bem a ela também. — Segurei seu ombro e ele concordou com a cabeça.
— Certo! — Respondeu mais confiante.
— Amanhã o Benjamin chega e você vai precisar mentir pra ele, entendeu?
— Sim, eu entendi! Vou precisar arrumar uma boa desculpa. — Coçou a cabeça.
— Você diz que Morgana te deu folga por um dia, porque você precisa resolver algumas questões pessoais.
— Boa! — Apontou o dedo na minha direção. — E a Dolores? Amanhã ela vem aqui buscar algumas coisas também!
— Diz a mesma coisa a ela. — Dei de ombros e ele concordou com a cabeça.
— Esse plano precisa dar certo, eu preciso tirar a Morgana desse lugar!
— E vai ter toda minha ajuda! Dona Morgana é uma pessoa incrível e não merece ficar em um casamento assim!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram