Capítulo 20

979 51 1
                                    

Capítulo 20

Morgana tentou se afastar, mas eu a segurei pelos braços e ela travou, me encarando em silêncio. Me aproximei um pouco mais e passei meus lábios nos seus.
— Luan, isso é...
— Shhh... — Coloquei o indicador sobre seus lábios e ela ficou quieta novamente.
Pressionei meus lábios sobre os seus outra vez e ela abriu um pouco mais a boca. Sua boca encaixou perfeitamente na minha e por um momento ela quase recuou, mas foi se entregando aos poucos, subindo as mãos para a minha nuca. Segurei sua cintura e afastei nossas bocas bem devagar, seu olhar encontrou o meu e eu a puxei contra meu corpo, dando início a um beijo mais intenso. Deslizei minha língua sobre a sua e apertei sua cintura com força. Seus lábios eram macios, carnosos e ela tinha um beijo incrível. Como o imbecil do meu irmão pode desperdiçar uma mulher dessas todos os dias?
— Não para. — Morgana sussurrou quando afastei minha boca da sua.
Dei início a mais um beijo e dessa vez ela se entregou sem medo. Minha língua deslizava sobre a sua simulando movimentos excitantes. Artfei e fui descendo minhas mãos até sua bunda, apertei de leve e ela gemeu contra minha boca.
— Tenho medo de alguém nos pegar aqui, Luan! — Sussurrou e eu neguei com a cabeça.
— Não tem ninguém, só eu e você! — Me aproximei e ela recuou um pouco.
— Vem aqui! — Me soltou e segurou minha mão.
Morgana foi me puxando na direção do jardim, onde tinham árvores bem altas. Entramos e ela me empurrou para trás de uma das maiores árvores, e dessa vez quem tomou a iniciativa do beijo, foi ela.
Agarrei seu corpo junto ao meu e a beijei com desejo. Só de sentir seu toque, minha excitação aumentava. Gemi baixinho quando suas mãos deslizaram para dentro da minha camisa e ela arranhou de leve o meu abdômen. Enchi minha mão com seu cabelo e fui descendo os beijos para o seu pescoço. Seus gemidos eram o ápice pra me deixar ainda mais duro.
— Você está me deixando maluco, Morgana! — Sussurrei ela subiu as mãos para o meu cabelo, tombando a cabeça mais pra trás e me dando mais acesso ao seu pescoço.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora