Capítulo 107

489 14 0
                                    

Capítulo 107

|Morgana narrando|

James levou eu, Luan e Madalena pra casa. Eu não sabia como agradecer tudo que ele estava fazendo por nós. Ele me ajudou tanto, me ouviu e “tomou” meus problemas pra ele.
Chegamos em casa e meu irmão e minha avó estavam descendo do carro. Chamei James pra entrar, mas ele precisava voltar, ele tinha sua meditação e precisava abrir a academia mais cedo.
— Que saudade de vocês! — Me aproximei e abracei meu irmão e minha avó.
— Eu estou morrendo de saudade também! — Minha avó passou a mão no meu cabelo e me encheu de beijos.
— Da próxima vez que você fugir... — Miguel semicerrou os olhos e eu ri, dando de ombros.
— Obrigada por cuidar da minha neta! — Minha avó foi até Luan e ele sorriu.
— Quer conhecer Madalena? — Luan estendeu Madah em sua direção.
— Eu quero! — Miguel me soltou e caminhou apressado até eles.
Entramos em casa e minha avó não parava de falar em Madalena. Eles ficaram o tempo todo com Madah nos braços e ela pareceu ter adorado a bisavó e o titio. Eu sentia uma paz tão grande em ter todas as pessoas que amo junto de mim novamente. Eu sinto que Deus está ajeitando tudo pra mim e pra minha família.
— Ela é tão linda, deu até vontade de ter uma! — Miguel disse e Luan começou a rir.
— Falta de mulheres não é, né? — Minha avó disse e eu ri, concordando com a cabeça.
— Verdade, vó! — Falei e Miguel revirou os olhos.
— Não achei a mulher ainda! — Miguel deu de ombros e eu revirei os olhos, rindo.
— Seletivo demais, mas te entendo. — Luan disse e Miguel me olhou convencido. — Eu disse que nunca ia me casar, nem mesmo ter filhos e olha onde estou!
— Falta casar logo! — Miguel apontou o dedo em sua direção e Luan me olhou.
— Que é? Estou esperando meu pedido de casamento em Paris! — Brinquei e nós rimos.
— Exigente! — Vovó disse, colocando Madalena no carrinho.
— Mas agora vamos falar sobre o assunto Benjamin, não podemos adiar mais, precisamos colocar ele na cadeia o quanto antes. — Miguel se levantou e eu concordei com a cabeça. — Minha vontade é de matar ele pelo que fez com minha irmã, mas não vale a pena sujar as mãos com esse crápula, então iremos procurar a polícia e um psiquiatra o quanto antes!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora