Capítulo 48

745 34 0
                                    

Capítulo 48

|Morgana narrando|

Por incrível que pareça, Dolores obedeceu as ordens de Luan e foi direto para a cozinha. Não vejo a hora de dar o horário dela ir embora para que eu pudesse ficar mais em paz com Luan.
— Eu te ajudo a subir! — Luan se levantou do sofá e estendeu a mão em minha direção.
Segurei a mesma e ele foi me guiando até as escadas. Subimos devagar e ele sempre me segurando, dando passo a passo comigo. Travei o passo quando fui entrar no quarto, não quero me lembrar da noite passada e nem do que aconteceu.
— Pode entrar aí e pegar meu pijama lá no closet? — Pedi e Luan assentiu, me soltando devagar.
— Me espera aqui que eu já volto! — Abriu a porta e entrou depressa no quarto.
Me encostei na parede e fiquei esperando que ele voltasse. Pegou meu pijama, minha escova de dentes e uma toalha. Não sei o que seria de mim sem Luan pra me apoiar em um momento tão delicado como esse.
— Vou ficar no outro quarto de hóspedes até a Dolores ir embora, depois vou para o seu quarto! — Olhei para Luan e ele assentiu, voltando a me segurar.
— Espero que ela vaze logo! — Esbravejou e eu ri, negando com a cabeça.
Abrimos a porta do quarto e eu caminhei até a cama, subi e fui me encostando na cabeceira. Luan colocou meus objetos pessoais em cima da cômoda, fechou a porta e veio se sentar ao meu lado.
— Vai dormir comigo essa noite. — Beijou minha testa e eu sorri de lado.
— Vou, espero muito por isso! — Levei a mão em seu rosto e fiz carinho em sua barba.
— O que vai inventar para o seu irmão e pra sua avó sobre esses roxos na sua barriga e esse vergões na sua perna? — Me olhou e eu soltei um suspiro.
— Eu não vou deixar eles verem e nem quero falar sobre esse assunto com eles, não me sinto bem. — Abaixei a cabeça e Luan segurou meu queixo.
— Vou estar aqui independente da sua decisão! — Se aproximou, beijando minha testa.
— Você tinha cara de mulherengo, por que tem tanto cuidado comigo? — Franzi o nariz e ele riu, revirando os olhos.
— Eu sou, aliás, era mulherengo até conhecer uma loirinha aí. — Piscou pra mim e eu ri. — Não quero tocar no que aconteceu com você e Benjamin, mas eu sinto que ocorreu algo a mais e você não quer me contar!
— Luan, eu não quero falar sobre isso!
— Eu só quero que seja sincera comigo e me conte a verdade, eu preciso saber, eu quero te ajudar. — Segurou minha mão e eu pensei duas vezes antes de contar tudo que realmente aconteceu dentro daquele quarto.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora