Capítulo 95

531 25 0
                                    

Capítulo 95

— Eu contei tudo, sim! — Luan levantou os ombros e eu neguei várias vezes com a cabeça.
— Ele surtou, Luan! Ele vai fazer o possível e o impossível pra me achar!
— Me desculpa, está bem? Me desculpa! — Passou a mão na nuca e eu me sentei no sofá novamente.
— Acho melhor nem trazer minha avó e Miguel pra passarem o Natal aqui. — Murmurei e Luan se levantou e se sentou ao meu lado.
— Fui imprudente, eu sei, mas queria deixar claro que você já refez sua vida ao meu lado e é isso que importa!
— Benjamin precisa ser internado o quanto antes. — Me encostei melhor no sofá.
— Eu vou pra Nova Iorque resolver isso!
— Não, por favor! Não quero ficar sozinha e não quero ficar com o coração na mão, imaginando as piores coisas. — Neguei várias vezes com a cabeça e ele me abraçou devagar.
— Vai ficar tudo bem! — Beijou meu rosto e eu continuei negando com a cabeça.
— Se você for, eu vou! — Solucei baixinho e ele me soltou, limpando meu rosto.
— Morgana...
— Espera nossa filha nascer, por favor! — Segurei suas mãos e ele assentiu, beijando minha testa.
— Precisamos viver em paz, Morgana!
— Eu sei, mas continua aqui! Fica aqui comigo e com nossa filha, não me deixa sozinha não, por favor! Ainda mais indo pra longe de mim e ficando perto de alguém perigoso feito Benjamin.
— Quando nossa filha nascer, nós vamos para Nova Iorque resolver tudo isso. — Disse e eu apenas concordei com a cabeça. — E me perdoa por ter feito o que eu fiz, achei que assim, Benjamin deixaria a gente em paz!
— Pensou errado. — O olhei e ele suspirou, negando com a cabeça.
Depois de um longa conversa, Luan voltou para os seus afazeres e eu fui preparar o jantar, porque minha fome nunca passa, ainda mais na gravidez.
No final de tudo, ficou decidido que iríamos para Nova Iorque quando nossa filha nascesse. O plano seria levar Benjamin à justiça e fazer com que ele fosse preso em um hospital de custódia.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora