Capítulo 101

472 17 1
                                    

Capítulo 101

— Não, você não me conhece! — O senhor deu de ombros e eu semicerrei os olhos na sua direção.
— Vai embora daqui! — Murmurei ríspido.
— Eu vou! — Sorriu cínico e ajeitou seu casaco.
— Vaza! — Falei entre os dentes.
O senhor me lançou outro sorriso cínico e se afastou. Ele saiu depressa e eu voltei pra dentro de casa.
— Quem era? — Morgana me olhou, assustada e eu neguei com a cabeça.
— Não conheço esse maluco! — Respondi e ela suspirou, apertando Madalena. — Fica tranquila, vou dar um jeito de irmos pra Nova Iorque essa semana!
— Está... — Ela ia terminar quando escutamos barulhos da sirene da polícia.
— Mas o quê... o quê está acontecendo? — Esbravejei abrindo a porta e pelo menos três camburões se aproximavam.
— O Benjamin está no meio disso! — Morgana começou a chorar e eu engoli em seco ao ver um carro preto logo atrás.
— Ele vai colocar a polícia atrás de mim e me acusar! — Olhei para Morgana e ela negou várias vezes com a cabeça.
Eram pelo menos seis policiais e eles caminhavam apressados em minha direção.
— O senhor está preso por sequestro e cárcere privado! — Um policial tirou a algema e o outro um revólver.
— NÃO! — Morgana gritou e entrou na minha frente. — ELE NÃO FEZ NADA, EU FUGI COM ELE, PORQUE EU QUIS, EU VIM POR VONTADE PRÓPRIA!
— Isso é mentira! — Escutei a voz de Benjamin e Morgana deu um passo pra trás. — Ele manipulou a Morgana, fez tudo de ruim com ela e a trouxe pra cá!
— EU NÃO FIZ ISSO, SEU DESGRAÇADO! — Fui em sua direção, mas um dos policiais me puxou e me algemou de imediato.
— O LUAN NÃO FEZ NADA, SOLTEM ELE AGORA! — Morgana gritou novamente e Madalena começou a chorar.
— Liga pro seu irmão, fica longe do Benjamin! — Pedi enquanto tentavam me empurrar pra fora da casa. — LIGA PRO SEU IRMÃO! — Gritei antes de me puxarem pra fora.
— Achou que ia sair ganhando, né? Roubando minha esposa e minha filha? — Benjamin começou a rir e eu neguei várias vezes com a cabeça. — Eu vou ferrar sua vida, você vai ser preso e vai levar toda a culpa! — Começou a rir e os policiais me enfiaram no camburão.
Eu tentei me soltar e o meu desespero só aumentou quando vi que Morgana estava ficando sozinha com Madalena e Benjamin.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora