Capítulo 66
⠀
Senti Luan me puxando pelo braço e me empurrando contra a parede perto da escada.
— Eu tenho ciúmes, eu fiquei com ciúmes, qual o problema? — Esbravejou e eu tentei me soltar.
— O problema é sua grosseria! — Falei entre os dentes e ele me apertou mais.
— Eu já disse que senti ciúmes! — Me soltou com brutalidade e eu passei as mãos no braço.
— Benjamin começou agressivo assim comigo também. — Falei baixo e senti meus olhos marejarem.
— Morgana... me perdoa, eu exaltei... foi por ciúmes, me perdoa! — Passou a mão no cabelo. — Eu não queria parecer mal educado e nem agressivo!
— Mal chegamos e eu quero ir embora. — Passei a mão no meu rosto e limpei minhas lágrimas. — Vou embora, você pode continuar na festa!
— Morgana...
— Eu não quero mais ficar! — Respondi por fim e fui descendo as escadas.
Olhei para trás e Luan vinha bem junto de mim. Suspirei fundo e apressei o passo, tirei o celular do bolso e procurei o número de algum taxista.
— Eu vou com você! — Luan parou na minha frente e eu o olhei em silêncio.
— Não quero acabar com sua festa!
— Prefiro ficar com você! — Cruzou os braços e eu soltei um longo suspiro. — Vamos? — Apontou para o carro e eu apenas caminhei na direção do mesmo.
Luan destravou o carro e eu entrei, batendo a porta. Ele entrou logo depois de mim e foi saindo dali.
Fomos o caminho todo em silêncio, só ouvíamos a música no rádio, nada mais.
— Quando eu me divorciar, quero pensar melhor sobre nós dois. — Quebrei o silêncio e Luan me olhou.
— Como assim? — Apertou o volante.
— Seu irmão vai querer te matar quando descobrir que estamos juntos! — Olhei para o lado e ele foi saindo com o carro.
— E daí? — Socou o volante e foi mais rápido com o carro. — A gente vai embora do país, faz qualquer coisa, mas quero você ao meu lado, só isso!
— Tem certeza? — O olhei novamente e ele levantou uma mão, concentrado no volante.
— Por que tantas dúvidas, Morgana? — Me olhou e eu dei de ombros.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram