Capítulo 74
⠀
|Luan narrando|
⠀
Morgana dormiu durante o vôo e eu só conseguia admirar o quão linda ela era.
— Vamos desembarcar direto em Dundee, Luan! — Um dos pilotos apareceu e eu assenti, ajeitando o cobertor em Morgana.
— Bem melhor assim! — Soltei um suspiro.
— Acredito que o dia vai estar amanhecendo quando o avião pousar!
— O aeroporto é particular? — O olhei e ele concordou com a cabeça. — Beleza, muito obrigado!
O piloto voltou para a cabine e eu me ajeitei ao lado de Morgana. Me virei um pouco para o seu lado e fiz carinho em seu rosto. Ela dormia tão em paz que nem parecia sofrer com tantos problemas.
Vou ser o melhor, vou dar o meu melhor para Morgana. Ela merece todo amor do mundo, merece carinho, respeito, atenção. Vou cuidar dela como nunca e vou protegê-la de qualquer um que tente se aproximar.
Era pra ser só mais uma diversão, era pra ser meu passatempo, mas tudo mudou... me apaixonei.
⠀
(...)
⠀
— Morgana... — Sussurrei e ela continuou quietinha. — Morgana, estamos chegando!
— Hum... — Resmungou e se cobriu mais.
— Estamos pousando em Dundee, coloca seu cinto! — Falei um pouco mais alto e ela abriu os olhos. — Bom dia, dorminhoca!
— Nossa, dormi a viagem toda! — Coçou os olhos e foi se ajeitando na poltrona.
— Eu também dormi um pouco, mas você... — Neguei com a cabeça e ela riu.
Colocamos o cinto e rapidamente Morgana segurou minha mão e ficou mais tensa na poltrona do avião.
— Tá com medo? — Fiz carinho em sua mão com o polegar.
— Sim, eu fico muito nervosa quando o avião vai pousar! — Fechou os olhos e eu ri, negando com a cabeça. — É sério, eu não tinha esse medo, mas um dia Benjamin fez uma brincadeira idiota comigo quando o avião pousava e eu peguei... um certo trauma! O avião estava pousando e ele soltou meu cinto, nunca passei tanto sufoco na vida!
— Um babaca sendo babaca! — Revirei os olhos.
Segurei com força sua mão e finalmente o avião pousou em um aeroporto particular em Dundee.
— Posso te fazer um pedido? — Morgana me olhou e eu concordei com a cabeça. — Não se transforme no seu irmão! Se um dia você se cansar de mim, me manda embora de uma vez, por favor!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram