Capítulo 81
⠀
Eu não respondi Luan. Não tenho o que falar com ele no momento, ainda mais depois do que aconteceu. Ficamos em silêncio no quarto e ele se sentou na cadeira ao lado da minha cama.
— Quando vou pra casa? — Suspirei, fechando os olhos.
— A médica disse que você vai passar a noite em observação e pela manhã já é liberada. — Luan respondeu e eu revirei os olhos.
Voltamos a ficar em silêncio e ele se levantou, indo até um pequeno frigobar e pegando uma garrafinha d’água.
O sono tomou conta de mim e eu não segurei por muito tempo, fui fechando os olhos devagar e me ajeitei melhor na cama.
⠀
(...)
⠀
“— Achou que ia escapar de mim? — Benjamin parou na minha frente e apontou um revólver em minha direção.
— Abaixa isso, Benjamin! — Gesticulei com as mãos e ele começou a rir.
— Eu quero você morta e pagando pela desgraça que fez em minha vida! — Destravou o gatilho e eu engoli seco.
— Benjamin, por favor! — Juntei as mãos.
— Vai morrer você o seu bebê! — Escutei um disparo e uma dor enorme atingiu meu peito.”
— NÃO! — Gritei e senti alguém me segurando.
— Se acalma, foi só um pesadelo! — Luan foi me ajeitando na cama e respirei ainda mais rápido.
— Foi o Benjamin... eu vi... ele estava com um revólver e atirou em mim e ele me matou e...
— Foi um pesadelo, esquece isso! — Beijou minha testa e pegou um copo d’água pra mim.
— Eu não quero água! — Afastei o copo e fui tentando me acalmar.
— Já está clareando o dia, daqui a pouco a médica te libera! — Guardou o copo e eu fiquei em silêncio. — O que eu posso fazer pra você voltar a falar comigo?
— Não adianta falar que vai fazer isso, que vai mudar e continuar a mesma coisa! Quero atitudes e não palavras, Luan! — Fui ríspida.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram