Capítulo 96

514 21 0
                                    

Capítulo 96

|Luan narrando|

Cinco meses depois.
Morgana já estava de nove meses e eu reforcei a segurança dela. Mudamos seu número mais uma vez, ela só falava com sua família quando eles ligavam.
Miranda passou a vigiar Benjamin e ele estava cada vez mais estranho. A empresa ia de mal a pior, suas ações na bolsa de valores caiu, ele estava colocando a casa à venda e mesmo assim, esbanjava dinheiro em festas escandalosas. Parecia ter esquecido de Morgana e isso me deixava um pouco mais tranquilo.
— As dores passaram? — Fechei a bolsa de Morgana e ela assentiu se sentando na poltrona do nosso quarto.
— Mas Madalena anda se mexendo muito aqui dentro. — Passou a mão na barriga e eu sorri de lado.
— Daqui uns dias ela vem ao mundo e vem trazer mais luz ainda. — Beijei sua testa.
— Não vejo a hora dela vir, até arrumei a mala dela pra levar pro hospital!
— Vi isso hoje. — Respondi, rindo.
— Luan... as dores... estão voltando! — Grudou a mão no meu braço. — São contrações, eu acho que ela... tá chegando já! — Sua voz saiu alta e eu senti meu coração disparar.
— Meu Deus... meu Deus do céu, Morgana! — Passei as mãos no cabelo e ela foi se levantando devagar.
— Me leva pro hospital, pelo amor de Deus... eu não vou AGUENTAR! — Gritou, me puxando pelo braço. — Vai rápido ou nossa filha vai nascer aqui!
Eu não respondi nada, apenas corri até o guarda-roupas e peguei a mala de Madalena. Ajudei Morgana caminhar até o carro e a coloquei lá dentro junto com a mala de Madalena. Corri até a porta de casa e tranquei a mesma, quase levei um tombo quando escorreguei na pequena escadaria que tinha pra subir na varanda.
— AI AI AI, TÁ DOENDO! — Morgana gritou quando íamos chegando perto do hospital.
— Você está me deixando mais nervoso que o normal! — Acelerei mais o carro e fui entrando no estacionamento do hospital.
— RÁPIDO, RÁPIDO! ELA VAI NASCER, ELA VAI NASCER! — Se contorceu no banco e eu desci apressado do carro.
Ajudei Morgana a descer do carro e chamei pelos médicos e enfermeiros que vieram de imediato. Eu queria estar no momento do parto, por isso resolvi fazer a ficha dela depois.
Entramos na sala de parto e eu só conseguia ouvir os gritos desesperados de Morgana.
— A dilatação está muito pouca! — Ouvi uma enfermeira dizer e Morgana começou a chorar.
— Estou aqui, estou aqui! — Beijei sua testa e ela segurou minha mão.
— Se eu não... não conseguir pelo parto nornal, me mandem pra cesária. — Soluçou.
Foram várias tentativas e Morgana já estava perdendo pulso. Os médicos decidiram por uma cesária, mas eu estava impedido de acompanhar. Eu sentia algo de errado nisso tudo! Só peço que minha mulher e minha filha saiam bem dessa sala de parto.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora