Capítulo 87

567 26 0
                                    

Capítulo 87

|Morgana narrando|

Não acredito que Luan estava com ciúmes do próprio filho.
— Queria ter você perto de mim novamente. Que com o tempo você se acostumasse com a ideia do bebê e que continuasse me amando como antes! — Minha voz falhou e eu segurei minhas lágrimas.
— Morgana, eu te amo, sim! Me desculpa... me desculpa por não estar tão próximo, por... por não aceitar bem a ideia desse bebê. — Se aproximou e eu solucei baixinho. — Eu vou mudar, eu prometo! Só não fica distante de mim, por favor.
— É complicado, Luan. — Limpei meu rosto. — Você parece que odeia o nosso filho, como vou me deitar na mesma cama que dorme o homem que odeia meu filho?
— Eu não odeio o bebê, eu só não me acostumei com a ideia de ser pai! Nunca desejei e nunca vou desejar mal algum ao... ao meu filho!
— Certo. — Suspirei, limpando meu rosto novamente.
— Você podia me ajudar a me acostumar com tudo isso, né? — Levantou os ombros.
— Posso, posso sim!
— Podemos começar com você me dando um beijo, tô com saudade. — Coçou a nuca e eu sorri de lado.
Me aproximei de Luan, segurei seu rosto e selei nossos lábios bem devagar.
— Vou mudar, eu juro! — Desceu as mãos para minha cintura e eu sorri, fazendo carinho em sua barba.
— Eu sei que vai! — O abracei e ele me apertou, passando a mão no meu cabelo.
Se Luan me pediu ajuda, é porque ele está disposto a mudar e eu vou ajudá-lo. Saber que ele quer se aproximar e fazer parte do meu sonho, me deixa muito feliz.

(...)

— Posso te levar na academia de dança hoje? Já aproveito pra conhecer! — Luan disse, calçando suas botas.
— Pode sim! — Coloquei minhas luvas e ajeitei meu cachecol. — Já aproveito e te apresento James!
— Quem é James? — Me encarou e eu ri, revirando os olhos.
— Ele é dançarino e diretor da academia de dança!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora