Capítulo 27
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu não sei dizer o quão duro eu já estava só de ter feito o que acabei de fazer com Morgana nessa cama. Eu sei que ela queria mais, eu também quero muito mais do que carícias quentes como essa. Mas preciso ir com calma, não quero que bata arrependimento nela depois.
— O que está fazendo? — Murmurei quando ela foi se virando na cama e se abaixando ao meu lado.
— Só quero retribuir! — Segurou o cós da minha bermuda e foi puxando-a pra baixo.
— Não prec... — Não consegui terminar a frase quando senti sua pequena mão segurar meu pau.
Segurei seu cabelo devagar e ela foi subindo e descendo sua mão pela minha glande. Gemi baixo e ela aumentou a velocidade dos movimentos, me levando à loucura em poucos segundos.
— Morgana... porra! — Esmurrei de leve a cama quando senti seus lábios deslizarem pela glande e logo meu pau foi “coberto” por sua boca.
Eu estava um tanto quanto surpreso por saber que Morgana foi ainda mais longe que eu. E confesso que adorei sua iniciativa, isso significa que mais dia, menos dia, estaremos transando em cima dessa cama.
Agarrei seu cabelo com mais força e fui ajudando-a nos movimentos. Fiz carinho em sua bochecha e ela foi mais atrevida ainda no que fazia. Fechei os olhos com força e puxei seu cabelo de leve, eu estava prestes a chegar em meu ápice.
— Eu vou gozar, Morgana! — Anunciei ofegante e ela não parou com os movimentos que fazia com a boca, pelo contrário, intensificou.
Não aguentei por muito tempo e gozei em sua boca mesmo. Diferente do que eu pensei, ela tomou tudo sem pestanejar. Eu só conseguia pensar em como burro, imbecil e idiota era o meu irmão por não querer transar com uma mulher dessas. Morgana tinha seu rosto de “mocinha”, mas era um fogo na cama e eu já consigo imaginar como seria uma noite inteira de sexo com ela por baixo de mim.
— Eu não vou tirar você da cabeça depois disso nunca mais! — Murmurei quando ela me ajudou a vestir a bermuda e veio subindo no meu colo.
— Não quero que esqueça mesmo! — Segurou meu rosto e grudou seus lábios nos meus, dando início a mais um beijo.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram