Capítulo 55

676 30 0
                                    

Capítulo 55

|Morgana narrando|

Peguei o telefone da mão de Dolores e respirei fundo, se for Benjamin, eu desligo.
— Alô? — Minha voz saiu mais baixa do que eu imaginava.
— Oi, querida esposa. — Benjamin respondeu do outro lado da linha e eu senti uma enorme vontade de vomitar.
— Eu não quero falar com você, porque eu te odeio, eu tenho nojo de você! — Falei rápido e desliguei, arremessando o telefone na parede. — Era ele... era ele, Luan! — Solucei e Luan me abraçou apertado.
— Calma, se acalma, por favor! — Passou a mão no meu cabelo e eu chorei mais alto.
— A senhora devia falar direito com seu marido e sair dos braços desse homem que eu sei que é seu amante! — Dolores disse ríspida e eu me soltei de Luan.
— VAI PRO INFERNO, DOLORES! — Gritei e ela me encarou assustada. — SAI DA MINHA CASA, VAI EMBORA DAQUI E NÃO VOLTA NUNCA MAIS, ENTENDEU? SAI DA MINHA CASA AGORA! — Fui ríspida nas palavras.
— Escutou, Dolores? — Luan se colocou na minha frente.
— Essa casa é do seu Benjamin e eu só saio daqui caso ele mande! — Me olhou com desdém e saiu dali.
— Velha imbecil! — Luan foi sair do quarto, mas eu o puxei pelo braço.
— Deixa, deixa isso! — Pedi, limpando minhas lágrimas.
— Isso não pode continuar assim, Morgana! As pessoas não podem mais mandar na sua vida. — Gesticulou com as mãos e eu respirei fundo.
— Eu sei, eu sei. — Murmurei impaciente.
— Vou buscar um copo d’água pra você, fica aí! — Apontou para a cama e eu apenas assenti.
Ele saiu do quarto e eu me sentei na cama.
Fico tentando me lembrar onde foi que eu errei? Quando tudo saiu do controle? Por que Benjamin me odeia? Por que tudo tem que ser tão complicado? Eu não aguento mais chorar, não aguento mais sofrer, não aguento mais ser tratada como qualquer coisa, como um ser humano frágil. A confusão na minha cabeça, na minha vida, é tão grande que minha vontade era desistir de tudo e eu digo desistir em todos os sentindos, inclusive da minha vida e de quem eu sou.
Uma mulher que vive sob as ameaças do marido, com medo e que se perdeu no meio de tantos problemas.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora