Capítulo 26
⠀
— O que você está fazendo? — Sussurrei enquanto Luan me encostava na parede e parava bem a minha frente.
— Shhh... — Colocou o indicador sobre meus lábios e se aproximou um pouco mais.
Fechei os olhos quando senti seus lábios presionarem os meus, dando início a mais um beijo. Envolvi os braços em seu pescoço e deslizei minha língua sobre a sua, simulando movimentos de vai e vem. Desci minhas mãos rapidamente para os seus ombros e os apertei com força, quando senti sua mão entrar por dentro do short do meu pijama.
— Luan... não faz isso! — Pedi em um gemido e ele mordeu meu lábio inferior, puxando-o para si mesmo.
— Tem certeza que não quer? — Sussurrou próximo da minha boca.
— Não, eu não tenho certeza! — Respondi e ele sorriu de lado.
Apertei seus braços com mais força quando senti seu dedo deslizar da entrada da minha boceta até o clitóris. Mordi o lábio com força e controlei minha vontade de gemer alto. Luan iniciou movimentos de vai e vem com um único dedo e aquilo já estava me levando à loucura.
— Vem aqui! — Luan se afastou e foi me puxando para cama, se sentou na mesma, encostando-se na cabeceira, e colocou sentada no meio das suas pernas, de costas pra ele.
Encostei minha cabeça em seu peito e me contorci devagar, quando senti sua mão entrar por dentro do meu short e ele continuar o que fazia há alguns minutos.
— Eu tenho vontade de fazer muito mais coisas com você, Morgana! — Murmurou em meu ouvido.
— Por favor, não para! — Segurei seu braço com força e ele aumentou a velocidade dos movimentos.
Sentir outro homem me tocando dessa forma, era extremamente excitante. Luan estava me levando do céu ao inferno em questão de segundos.
Senti minhas pernas ficarem mais bambas, uma onda de prazer percorreu meu corpo e eu cheguei em meu ápice, prendendo um gemido na garanta.
— Gostosa! — Sussurrou em meu ouvido e distribuiu beijos pelo meu pescoço.
Realmente, o proibido é mais excitante, é mais gostoso e vicia.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram