Capítulo 44

808 40 2
                                    

Capítulo 44

Peguei um copo d’água e Tobias me fez sair até o estacionamento do hospital pra me contar sobre Benjamin e pela sua cara, não é coisa boa.
— O Benjamin tem amantes! — Disse de uma vez e eu arregalei os olhos.
— Como é??? — Falei incrédulo e bebi o primeiro gole d’água, vinha mais coisa por aí, eu sei disso.
— Seu irmão tem amantes... homens, entendeu? — Gesticulou com as mãos e eu cuspi toda água. — Ele se envolve com homens, mas também com mulheres, pratica aquele negócio lá... orgias, se não me engano e...
— Puta que pariu, Tobias! — Neguei várias vezes com a cabeça. — Eu... eu não sei que palavras usar para o que eu acabei de ouvir!
— Seu irmão mexe com gente barra pesada, além das orgias, ele usa drogas, frequenta bordéis em finais de semana, ele faz muita sujeira e me coloca pra encobrir tudo isso, me fazendo mentir pra dona Morgana que ele está em reuniões de trabalho, que ele tem jantares importantes e mais um monte de mentiras!
— Não acredito nisso, Tobias! — Comecei a andar de um lado para o outro. — Você quer me dizer que meu irmão é gay?
— Não acho que seja gay, acho que seja bissexual, porque ele tem muita amante mulher e banca todas elas, são umas três, todas mantidas por ele em casas luxuosas aqui em Nova Iorque e em Miami!
— Meu Deus do céu e a Morgana no meio de toda essa confusão, levando a culpa por tudo. — Joguei o copo no chão e pisei em cima do mesmo. — Por que não me contou antes, Tobias?
— Fiquei com medo do senhor contar ao Benjamin e ele me matar. Mas hoje vi que entre você e Morgana tem algo mais e eu sei que está disposto a cuidar dela!
— Eu vou tirar ela daquela casa e ela vai ficar comigo, que inferno! — Chutei o pneu do carro. — Esses homens com quem Benjamin se relaciona, são o quê? Garotos de programa?
— Empresários como ele e garotos de programa também. — Deu de ombros.
— E as drogas? Você sabe quais ele usa?
— Maconha, crack, cocaína e por aí vai!
— Tobias, você me confirma tudo isso que Benjamin se envolve com homens, mulheres, pratica orgia, mexe com gente da pesada, tem amantes e usa drogas?
— Sim, senhor Luan, confirmo isso tudo e com todas as letras! — Foi firme nas palavras.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora