Capítulo 104
⠀
|Luan narrando|
⠀
Morgana ficou o tempo máximo que eles deixaram e logo precisou ir embora. Eu precisava depôr, não sei nem como deixaram Morgana entrar aqui já que a consideram “vítima” minha.
Eu estava sozinho em uma cela e me segurava pra não chorar. Eu estou tão preocupado com Morgana e Madalena, preciso sair logo daqui.
— Você vai depôr! — Um policial abriu a cela e eu me levantei depressa.
Ele me tirou dali e foi me acompanhando até a sala do delegado.
— Luan Rafael Fontes Santana? — O delegado me olhou e eu assenti, me sentando na cadeira frente a sua mesa. — O senhor está sendo acusado de sequestrar Morgana Schuman, a moça que acabou de sair daqui e me deu depoimento!
— Sim, mas é tudo mentira! — Respondi e ele coçou a barba.
— Ela me contou a versão dela! — Pegou alguns papéis. — Me conta a sua agora!
— Morgana era casada com Benjamin, meu irmão. Mas o casamento deles ia de mal a pior, foi então que me mudei de Londres e fui morar em Nova Iorque com eles, acabou que eu e Morgana nos envolvemos e viramos amantes! — Suspirei e ele continuava me olhando. — Benjamin espancou Morgana e abusou sexualmente dela! Além de fazer pressão psicológica e ameaças todos os dias. Benjamin viajou e eu e Morgana aproveitamos pra fugir! Viemos pra cá e estamos morando em casa de campo juntos! Ela veio porque quis, ela veio porque a gente se ama. Ela fugiu de medo e de desespero de sofrer de novo nas mãos daquele babaca! — Fui ríspido nas palavras e ele negou com a cabeça.
— O depoimento dele está igualzinho o de Morgana, podem me dizer por que diabos esse rapaz está preso? Quem devia estar preso era o tal Benjamin! — O delegado esbravejou e o policial manteve o silêncio. — Me responda!
— Apenas cumpri ordens, delegado! — O policial disse e o delegado começou a rir.
— Ordens de quem? Vocês tem provas pra prender ele? — O delegado gesticulou com as mãos e o policial negou com a cabeça.
— Pode me soltar agora? Eu sou inocente, não fiz nada, entendeu? N.a.d.a!
— Ainda preciso ouvir depoimento desse tal Benjamin. — Disse e eu olhei incrédulo.
— Eu não fiz nada! Qual o motivo de me deixar preso ainda?
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram