Capítulo 59

667 32 0
                                    

Capítulo 59

Eu e Luan passamos o dia todo juntos. Almoçamos juntos, fomos ao cinema, tomamos sorvete, passeamos no shopping e no finalzinho da tarde passamos o tempo todo abraçados embaixo do edredom, assistindo a um excelente filme.
— Vai querer mesmo ir pra alguma festa hoje a noite? — Olhei para Luan e ele negou, guardando o celular.
— Ficar assim com você tá muito bom! — Me apertou e eu ri, beijando seu rosto. — Só eu e você nessa casa, assistindo a um filme, abraçados, embaixo do edredom. Pra que festa? Isso aqui é o paraíso!
— Nosso paraíso! — Selei nossos lábios e ele sorriu, fazendo carinho em meu rosto.
— Eu queria terminar de te falar uma coisa que comecei hoje de manhã, mas a insuportável da Dolores não deixou. — Revirou os olhos e eu ri.
— Pode falar! — Me ajeitei melhor na cama e ele suspirou fundo.
— Eu sei que somos só amantes, sei que você está livre pra fazer o que quiser, ficar com quem quiser, mas eu... — Luan ia terminar quando seu celular começou a tocar. — Ah, fala sério! — Esbravejou.
— Quem é? — Perguntei e ele coçou a cabeça.
— Benjamin. — Murmurou e eu revirei os olhos. — O que você quer a essa hora Benjamin? — Luan esbravejou pelo celular.
Eles começaram a conversar e pelo visto o assunto era Dolores.
Me sentei na cama e deixei que eles conversassem. Luan manteve a calma e a paciência durante toda a ligação e pelo visto, Dolores estava realmente demitida.
— E aí? — Perguntei e quando Luan finalizou a ligação.
— Dolores demitida e Benjamin está muito puto com ela! — Guardou o celular e eu comecei a rir. — Ninguém merece essa velha enchendo o saco, quero nem saber mais! — Deu de ombros e eu fui me sentando em seu colo. — Benjamin é muito babaca, estou falando com ele pelo telefone e a mulher dele está na minha cama! — Deslizou as mãos na minha cintura e eu ri alto.
— Eu não sou a mulher dele! — Me aproximei, passando meus lábios nos seus.
— É de quem então? — Apertou minha cintura.
— Sua!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora