Capítulo 37

885 49 0
                                    

Capítulo 37

|Luan narrando|

Eu e Morgana chegamos ao ápice juntos. Me deitei sobre seu corpo e fui acalmando minha respiração enquanto ela recuperava o folego. Estávamos completamente suados, cansados e eu com vontade de continuar tudo isso. Mas eu sei que é arriscado demais ficarmos muito tempo dentro desse quarto transando, pode ser que Benjamin acorde e a coisa se complique.
— Queria mais. — Sussurrou e eu beijei seu pescoço.
— Me encontra aqui toda noite e toda noite vamos fazer isso! — Sussurrei e ela riu, deslizando as mãos pelo meu cabelo.
— Preciso ir para o quarto, se Benjamin acorda, estamos bem ferrados! — Me olhou e eu assenti, me levantando devagar.
Sai de dentro dela e escutei seu gemido baixinho. Me sentei na cama e tirei a camisinha, Morgana foi se levantando e pegando sua roupa espalhada pelo chão do quarto.
— Quer que eu te ajude a trocar os lençóis da cama? — Vestiu seu short e sua blusa em seguida.
— Não precisa, vai logo para o seu quarto, não quero te arrumar problemas! — A olhei e ela assentiu, vindo até mim e selando nossos lábios.
Puxei-a para o meu colo e intensifiquei o beijo, foi o suficiente para que eu ficasse duro novamente. Deslizei minha língua sobre a sua e chupei a mesma, terminando com uma leve mordida em seu lábio inferior.
— Vou dormir antes que aconteça tudo de novo! — Se levantou do meu colo e eu acertei um tapa em sua bunda.
— Vai lá, te vejo pela manhã! — Falei antes dela sair e fechar a porta.
Me joguei na cama e sorri sem acreditar no que eu e Morgana havíamos acabado de fazer. Continua sendo errado, mas eu não consigo me controlar com ela por perto, não sei resistir ao seu toque, aos seus beijos, às suas provocações.
Levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho. Lembrar do que fizemos e de Morgana gemendo meu nome, foi o suficiente pra que eu me aliviasse na mão ali no embaixo do chuveiro mesmo.
— Você vai me deixar mais maluco ainda, Morgana!
Saí, me enrolando na toalha e fui pegar minha câmera fotográfica. Preciso revelar essas fotos e guardar em segredo, são fotos minhas, só minhas e eu não deixo mais nenhum outro homem ver, nem mesmo o otário do Benjamin.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora