Capítulo 79
⠀
|Luan narrando|
⠀
— Eu não disse nada, Morgana! — Passei a mão no cabelo e ela tomou o remédio.
— Eu esqueci de tomar o remédio! — Me olhou e eu engoli seco. — Eu achei que tinha tomado, mas... mas na verdade, eu esqueci!
— Como você esquece de tomar a porra de um remédio, Morgana? — Esmurrei a mesa.
— São tantos problemas, Luan, eu... eu estava perdida, não foi por querer!
— Não interessa, você devia ter tomado essa droga de remédio! — Comecei a andar de um lado para o outro.
— Eu nem sei se estou grávida! — Gesticulou com as mãos.
— DANE-SE, MORGANA! — Gritei e ela ficou em silêncio.
— PARA DE GRITAR COMIGO! SE EU ESTIVER GRÁVIDA, EU NÃO FIZ O BEBÊ SOZINHA! — Gritou mais alto e eu neguei várias vezes com a cabeça. — E qual o problema se eu estiver grávida?
— EU NÃO QUERIA UM BEBÊ AGORA! Não tenho a mínima vontade de ser pai! Um bebê iria atrapalhar minha vida e os meus planos!
— Você é igual o Benjamin! — Levou a mão na boca e começou a chorar.
— Me poupe, Morgana! — Comecei a rir.
— Eu sou muito idiota de acreditar em você, muito idiota! — Passou o dorso da mão pelo rosto e eu revirei os olhos. — Eu vou embora, vou voltar pra Nova Iorque!!
— Vai voltar pra aquela casa e viver naquele inferno? — Esbravejei.
— Vou ficar com minha família, porque são eles que realmente me amam!
— Para de drama, Morgana!
— Eu devia ter escutado o meu irmão. — Soluçou e eu fiquei em silêncio.
Morgana saiu da cozinha chorando e eu não sabia o que fazer e nem o que pensar.
— Onde você vai? — Perguntei assim que Morgana passou pela sala, colocando uma touca.
— Não te interessa! — Abriu a porta e saiu, batendo a mesma.
— TÁ ESCURO, MORGANA! OLHA A HORA. — Gritei e saí batendo a porta.
— E VOCÊ SE IMPORTA COM ISSO? VOCÊ LIGA SÓ PRA SI MESMO, É IGUAL AO NOJENTO DO SEU IRMÃO. — Foi ríspida nas palavras e caminhou mais apressada.
— Morgana, volta aqui! — Caminhei depressa em sua direção.
— NÃO TOCA EM MIM E NÃO FALA MAIS COMIGO! MINHA VIDA NÃO TE DIZ MAIS RESPEITO! — Se abaixou e pegou uma pedra, jogando na minha direção, que por sorte não me acertou. — SEU MENTIROSO!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram