Capítulo 19
⠀
|Luan narrando|
⠀
Saí do meu quarto e desci as escadas apressado. Espero que Morgana venha como combinado para perto da piscina como ontem. Caminhei até o mesmo lugar onde estávamos e me sentei. Vi ela sair de casa e caminhar apressada até a mesa onde eu estava. Usava o mesmo robe de ontem e tinha os cabelos soltos.
— Tudo bem? Eu ouvi algumas vozes alteradas lá do seu quarto! — Me levantei e ela assentiu, se sentando na cadeira ao lado da minha.
— Sim, está tudo bem. — Murmurou baixinho e eu me sentei ao seu lado.
— Pela sua carinha, você não me parece nada bem! — Segurei sua mão e ela soltou um suspiro. — E esse pulso marcado??
— Não é nada! — Soltou minha mão e cruzou os braços, escondendo os pulsos.
— Benjamin te machucou? — Murmurei incrédulo e ela ficou em silêncio. — Me responde, Morgana!
— Sim. — Sussurrou e eu vi seus olhos marejarem. — Nós brigamos e ele apertou meus pulsos com muita força!
— Quanta covardia! — Neguei várias vezes com a cabeça. — Benjamin sempre foi um exemplo pra mim, mas eu nunca vou compactuar com nenhum tipo de agressão, muito menos contra mulheres!
— Dói muito, Luan. — Soluçou baixinho e eu me estiquei um pouco pra poder abraçá-la.
— Já passou! — Sussurrei beijando sua testa. — Vem aqui! — Me levantei e Morgana fez o mesmo. Puxei ela para o meu peito e a abracei devagar.
Deixei que ela chorasse tudo que tinha pra chorar e não a soltei em momento algum. Morgana precisava de atenção, carinho e amor, coisas que o babaca do meu irmão não estava conseguindo dar a ela.
— Já disse que sou seu amigo, você pode vir a mim quando precisar, vou estar disposto a te ouvir, entendeu? — Falei e ela apenas concordou com a cabeça.
Eu nunca tive muitas amizades com mulheres, só com Miranda. Mas agora tem Morgana, que está precisando de uma amizade e eu posso oferecer a minha sem problema algum.
Por um momento meu olhar caiu sobre sua boca e ela deslizou suas mãos para minha cintura. Me aproximei um pouco mais e ela fechou os olhos. Parte de mim, me aconselhava a beijá-la ali mesmo e sem mais delongas, a outra parte me dizia que isso era errado, principalmente por ela ser casada com meu irmão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram