Capítulo 54
⠀
|Luan narrando|
⠀
Uma semana depois.
Benjamin havia ligado pra mim e avisado que ficaria longe por mais tempo, talvez um mês e até dois meses. Quanto mais tempo longe, melhor para Morgana, pra mim e para Miguel.
Dolores parou de se meter no caminho de Morgana, mas às vezes me enchia a paciência com sua perseguição e suas perguntas dirigidas a mim.
Tobias estava ajudando a mim e a Miguel com a procura de provas contra Benjamin.
É... com o tempo tudo vai se ajeitando e eu finalmente vou poder colocar meu irmão atrás das grades.
— Quando vai me desenhar? — Morgana me olhou e eu terminei de organizar suas fotos.
— Quando você estiver pronta! — Me encostei na escrivaninha e ela sorriu.
— Estou pronta! — Mordeu o lábio inferior e eu sorri de lado. — Confio em você.
— Vou precisar de manter o foco e de ter muita concentração pra poder te desenhar, Morgana! — Passei a mão na nuca e ela riu alto.
— Ai, Luan! — Negou com a cabeça e foi descendo da cama. — Me desenha logo! Eu escolhi que quero enterrar todo meu passado e viver o agora!
— Comigo? — A puxei pela cintura e ela assentiu, envolvendo os braços em meu pescoço.
— Me sinto bem ao seu lado, me sinto segura, sabe? Então! — Levantou os ombros.
— Quero que se sinta segura e protegida ao meu lado, porque é assim que vai ser, entendeu? Eu cuidando de você e você cuidando de mim. — Beijei sua testa.
— Assim que tem que ser! — Fez carinho em meu rosto.
— Morgana, eu sei que somos amantes, sei que o que temos é escondido e nem mesmo seu irmão sabe, mas eu queria saber se você aceit...
— Morgana! — Escutamos a voz de Dolores e Morgana me soltou de imediato e se sentou na cama.
— Droga. — Murmurei, passando a mão na nuca e Dolores abriu a porta do quarto.
— Tem telefonema pra senhora! — Dolores estendeu o telefone na direção de Morgana.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram