Capítulo 68

623 28 0
                                    

Capítulo 68

|Morgana narrando|

Escutar Luan dizendo que me ama foi a coisa mais inusitada que eu ouvi hoje. Eu queria dizer que sentia o mesmo, que estava apaixonada, mas Miguel e seus gritos me impediam de falar qualquer coisa.
— A MORGANA NÃO VAI COM VOCÊ! — Luan griou enfiando um empurrão em Miguel e me puxando pelo braço.
— Não encosta em mim, babaca! — Miguel revidou, deixando um soco no rosto de Luan.
— PARA, MIGUEL! — Gritei mais alto e Luan se levantou, revidando o soco em meu irmão.
Eram dois bruta montes brigando e eu não sabia o que fazer, mas se continuassem assim, Miguel iria acabar matando Luan. Puxei um vaso de flores de cima de uma estante e arremessei no chão com força.
— JÁ CHEGA! — Gritei e Luan soltou Miguel, o empurrando mais uma vez.
— Vamos embora agora, Morgana! — Miguel apontou para a porta.
— Não vai, Morgana, fica aqui! — Luan passou a mão na boca e eu pude ver o corte que o idiota do meu irmão fez.
— Eu não vou, Miguel! — Respondi indo para o lado de Luan.
— Deixa de ser idiota, Morgana! Esse cara vai acabar com a sua vida. — Miguel apontou na direção de Luan.
— Eu não vou e ponto final! — Fui mais firme nas palavras. — Sou maior de idade e sei o que faço da minha vida!
— Eu não vou insistir mais hoje, mas você vai sair dessa casa por bem ou por mal, entendeu? — Voltou a apontar o dedo na minha direção e foi caminhando até a porta em passos largos. — E eu vou acabar com a sua raça, Luan!
— Faz o que você quiser! — Luan deu um passo em sua direção e eu o puxei pelo braço.
Miguel saiu batendo a porta e Luan se virou pra me abraçar. Eu não entendi o seu abraço, apenas correspondi, em silêncio. O soltei devagar e passei o polegar sobre seu lábio machucado.
— Foge comigo, Morgana! — Me apertou e eu suspirei, o abraçando novamente.
— Eu não quero mudar toda sua vida, seus planos. — Murmurei e ele continuou me abraçando. — Você tem sua galeria de arte pra inaugurar em pouco tempo e eu sei que é um sonho seu ter essa galeria!
— Quero ficar com você, o resto a gente se vira entendeu? — Acariciou meu rosto e eu sorri de lado.
— Você tá com um machucado na boca, deixa eu cuidar disso! — Fui me afastar, mas ele me segurou.
— Você foge comigo? Seu irmão sabe se cuidar e sabe cuidar da sua avó, a gente vai pra qualquer lugar, mas vamos juntos, por favor! — Encostou sua testa na minha e eu subi minhas mãos pelos seus braços.
— Você disse que eu era a mulher...
— Que eu amo! — Voltou a me olhar e eu senti meu coração bater um pouco mais rápido. — E se eu te amo, eu jamais te faria mal, entendeu? Foge comigo, Morgana! Você não vai mais precisar se submeter a esse imbecil do Benjamin e não vai precisar mais seguir as ordens do seu irmão. Vai ser só eu e você!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora