Capítulo 10

1K 58 3
                                    

Capítulo 10

— Está disposto a ouvir todo esse blá blá blá de mulher? — Murmurei e ele riu, concordando com a cabeça.
— Estou disposto a ouvir tudo e aconselhar também! — Soltou minha mão.
— Ótimo, então pode começar com os conselhos, porque estou precisando.
— Dizem que se conselho fosse bom, a gente vendia. — Mordeu o lábio inferior e eu ri, revirando os olhos. — Te aconselho a sair pra se divertir, sei lá.
— Eu não vou sair sozinha! — Fiz careta.
— Posso te levar pra sair em alguma boate ou coisa do tipo.
— Benjamin me mata! — Revirei os olhos.
— Eu sei que Benjamin toma remédio pra dormir e apaga todo, então não é problema!
— Isso é bem errado. — Cruzei os braços.
— O errado e o proibido são mais gostosos! — Piscou pra mim.
— Hum. — Semicerrei os olhos em sua direção. — Tudo bem, vamos combinar isso então!
— Beleza! — Respondeu animado.
— Eu acho que vou subir pra dormir, amanhã tenho um longo dia pela frente.
— Tá cedo ainda! — Disse assim que me levantei. — Ainda não resolvemos seu problema!
— Mas estamos resolvendo. — Levantei os ombros e ele riu, se levantando.
— Pode ser! — Mordeu o lábio novamente. — E você também pode se resolver sozinha na questão sexual. — Deu um passo em minha direção e foi me encostando na mesa. — Muitas mulheres fazem isso.
— Não entendi. — Franzi as sobrancelhas e ele foi abrindo meu robe.
— Eu explico! — Segurou minha mão direita e foi colocando dentro do short do meu pijama. — Se masturba ou... arruma alguém pra te dar prazer! — Sussurrou em meu ouvido e eu senti um calafrio percorrer em meu corpo.
— Luan, para com isso! — Sussurrei, tirando minha mão dali e ele riu, beijando meu rosto e voltando a fechar meu robe.
— Eu te dei a dica pra resolver seu problema sexual, agora você coloca em prática!
— Boa noite, Luan! — Fui tentar sair, mas ele me puxou pelo braço e me encostou novamente contra a mesa.
— Amanhã você volta aqui nesse mesmo horário pra gente conversar mais!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora