Capítulo 58
⠀
|Morgana narrando|
⠀
Estava mais do que claro que Luan fez aquilo só pra Dolores ser demitida. Confesso que amei a atitude dele, Dolores é uma cobra, então que receba todo esse veneno!
— Foi você que armou tudo isso! — Dolores apontou o dedo na direção de Luan.
— Eu jamais faria isso! — Luan cruzou os braços, dando de ombros.
— Você não pode acusar ele sem provas, Dolores. — A olhei e ele negou com a cabeça.
— Eu tenho certeza que foi ele, eu não fiz isso, eu jamais estragaria as roupas do seu Benjamin! — Grudou as mãos no cabelo.
— Eu também jamais faria esse tipo de coisa, não vejo necessidade em estragar as roupas dos outros. — Luan levantou os ombros novamente e Dolores começou a chorar.
— Eu vou provar a Benjamin que vocês dois são amantes e eu desejo que ele te mate da pior forma possível! — Dolores apontou o dedo na cara de Luan.
— Não somos amantes. — Respondi, cruzando os braços. — Vai pra casa Dolores, amanhã o Luan terá uma resposta de Benjamin!
— Isso não vai ficar assim, não mesmo! Eu vou acabar com a felicidade de vocês e principalmente com a sua, Morgana! — Dolores foi passando pela porta e Luan a puxou pelo braço.
— Você fica bem longe da Morgana, porque eu sou capaz de acabar com sua vida em questão de horas, me entendeu? Você acha mesmo que pode alguma coisa? Está muito enganada, entendeu? Vai cuidar da sua vida e não bota mais os pés dentro dessa casa! — Luan soltou Dolores com brutalidade e ela o encarou uma última vez.
— Foi você? — Sussurrei e ele deu de ombros. — Luan! — O repreendi.
— Vamos logo! — Segurou minha mão e foi me puxando na direção da sala.
Luan pediu para que Tobias ficasse responsável por supervisionar a saída de Dolores e enquanto isso, nós íamos para o restaurante.
— Você é maluco! — Coloquei meu cinto e Luan foi saindo com o carro.
— Eu fiz por você, não aguentava mais aquela velha sem noção te pertubando. Aquilo hoje de manhã foi a gota d’água. — Murmurou e eu sorri de lado.
— Você anda fazendo muito por mim, quero te retribuir de alguma forma!
— Foge comigo! — Apertou minha coxa.
— Eu adoraria! — Respondi rindo e ele sorriu, segurando minha mão e beijando o dorso da mesma.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram