Capítulo 11
⠀
|Luan narrando|
⠀
Soltei Morgana e ela saiu me empurrando e caminhando apressada.
— Te espero aqui amanhã! — Falei e ela me olhou uma última vez. Suspirei, levando minha mão até meu pau e o apertando por cima da calça. — Gostosa! — Murmurei pra mim mesmo e ela entrou em casa.
Benjamin tem uma mulher dessas toda noite na cama, pode transar com ela quando quiser e não faz isso. Ele que me perdoe, mas eu pretendo resolver esse problema da Morgana o quanto antes.
Entrei em casa e fui subindo as escadas para o meu quarto. Fechei a porta e fui tirando minha camisa, preciso de um banho e esfriar a cabeça. Mal cheguei nessa casa e Morgana anda tirando o sossego de mim. Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo, passei a mão no cabelo e fechei os olhos, me lembrando de Morgana e da roupa que ela vestia. Meus pensamentos por nela foram o suficiente pra que eu me aliviasse ali mesmo no banheiro.
⠀
(...)
⠀
Terminei de me trocar e saí do quarto. Já eram umas oito horas da manhã, certamente Morgana e Benjamin já haviam levantado.
— Bom dia! — Falei assim que entrei na cozinha e vi Morgana sentada à mesa.
— Bom dia. — Respondeu sem me olhar.
— Benjamin já foi? — A olhei e ela assentiu, colocando a xícara sobre o pires.
— Sim, ele sempre vai para o trabalho às sete horas em ponto! — Me olhou e eu levantei os ombros, mordendo um pedaço do pão de queijo.
— Entendi.
— Eu resolvi parte do meu outro problema ontem. — Murmurou cabisbaixa e eu sorri de lado.
— Eu também! — Respondi e ela me olhou confusa.
— Telefone para a senhora! — Dolores apareceu na sala de jantar e Morgana se levantou, pegando o celular e saindo dali.
— Bom dia! — Olhei para Dolores e ela revirou os olhos.
— Fique sabendo que eu não gosto de você, viu? — Apontou o dedo na minha direção e eu comecei a rir. — Fica longe da dona Morgana e do casamento dela, entendeu, moleque? Tenho dois olhos e vejo tudo nessa casa!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram