Capítulo 85

559 25 0
                                    

Capítulo 85

|BENJAMIN narrando|

Faz dias que não tenho mais notícias de Morgana e nem consigo contato com sua família. Miguel só anda com seguranças e é a mesma coisa com dona Elizabeth. Sei que eles não querem falar comigo e muito menos me deixar aproximar, mas eu preciso de notícias da Morgana.
— Eles não vão deixar o senhor se aproximar! — Tobias disse assim que paramos em frente a academia de dança.
— Mas eu preciso falar com dona Elizabeth! — Abri a porta do carro e desci o quanto antes.
Haviam dois seguranças na porta e eles me encararam quando me viram descer do carro e caminhar até a porta da academia.
— O senhor está proibido de se aproximar de qualquer membro da família Schuman! — Um dos seguranças parou na minha frente.
— Eu só preciso falar um minuto com a dona Elizabeth! Podem me revistar, eu não tenho nenhuma arma, nem nada que possa machucar dona Elizabeth. — Levantei as mãos na altura do peito.
— Vou precisar ser mais claro? Você não pode e não vai falar com ninguém da família Schuman, rala daqui. — Apontou o dedo na direção do meu carro.
— O que você quer aqui? — Dona Elizabeth apareceu na porta e eu suspirei aliviado.
— Só preciso falar com a senhora, é rapidinho! — Juntei as mãos.
— Tudo bem, mas um segurança vem junto! — Semicerrou os olhos na minha direção e eu assenti.
Caminhanos para uma sala separada, eu, dona Elizabeth e o segurança. Pelo menos vou ter a oportunidade de falar com ela um pouco em paz.
— Fala! — Elizabeth cruzou os braços, me encarando.
— Queria muito saber se Morgana está bem, o sumiço dela me deixou preocupado! — Engoli seco e ela revirou os olhos.
— Não tenho notícias de Morgana há tempos, ela só me deixou uma carta dizendo que estava indo embora com um homem que a ama e que iria ser feliz!
— O Luan não ama a Morgana e ela continua sendo minha! — Esmurrei a mesa e o segurança me encarou.
— Você é obcecado pela minha neta e não ama ela de maneira alguma! Você precisa de um tratamento psiquiátrico, porque isso vai te levar à loucura.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora